Domingos Monteiro
Na manha seguinte ao atentado, eu e a minha irmã fomos buscar James que havia recebido alta para ficar na minha casa enquanto se recuperava.
—— Muito obrigado por me deixar ficar —— James agradece com as suas bochechas avermelhadas, tenho a certeza que a minha fez alguma indecência.
—— Não precisa agradecer e me sinto um pouco culpado por teres te machucado por minha causa —— Digo sincero levando as coisas dele para o quarto de hospedes e o que encontro me deixou mais do que frustrado.
Tinha roupa da minha irmã espalhada por todo o quarto e eu não sabia qual roupa era suja e qual era limpa. Vou a passamos rápidos para a sala de estar e xinga-la com tudo enquanto palavrão mas sou surpreendido por Cornelio e o meu novo guarda-costas.
O homem é mais alto que a minha irmã e senti os seus lindos olhos verdes me analisando como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, quando ele baixou os olhos para as minhas pernas expostas senti o meu clitóris endurecer.
—— Tem certeza que é uma boa ideia ele ficar aqui? —— Pergunto para Cornelio que assentiu apontando para o homem musculoso que me encarava sem piscar e vou me sentar cruzando as minhas pernas para disfarçar a minha excitação.
Estou me sentindo uma vadia por ficar excitado por causa de um homem que acabei de conhecer mas não consigo resistir a ideia de ter um homem desses encima de mim fazendo coisas pecaminosas.
O seu cabelo negro curto num estilo militar o deixava ainda mais atraente.
—— Kitty, eu trouxe pao para… —— Quase morro de vergonha quando ela vem ate mim me abraçando e afunda o seu rosto no meu peito.
—— Quer conversar? —— Pergunto quando noto que o seu corpo tremia.
—— Licença, senhores —— Digo indo para o meu quarto junto da minha amiga que começou a falar assim que fecho a porta.
—— Aquela cadela sarnenta! —— Elas mais uma vez discutiram e acreditem ou não elas sempre são assim.
—— Eu não vou dar-te conselho nenhum por que sempre que dou você faz o contrario então aguente, Luisa. —— Ela abre a boca para responder mas nada sai pois sabe que estou certa.
—— Sei que a amas mas vocês não podem ficar sempre brigando e voltando, isso não é nada saudável para nenhuma de vocês. —— Sinto um grande pesar quando vejo o lábio inferior da minha amiga tremer.
—— Eu não consigo parar de ama-la mesmo me tratando tão mal. Por favor, me ajuda eu não aguento mais —— Sinto os meus olhos arderem quando ela começa a chorar e a abraço esperando ela se acalmar.
—— Você precisa terminar esse relacionamento, sei que vai doer mas será o melhor para ti e eu não aguento ver a minha princesa chorando —— Digo fazendo-a rir e ela me abraça.
—— Adoro-te, Kitty —— Suspiro ouvindo o apelido que ela arranjou para mim. Ela adora me abraçar, segundo ela sou fofo e macio, agradável de abraçar como um ursinho de peluche por isso ela me deu esse apelido.
—— Quem é o deus grego que esta na sala? —— Questiona sorrindo travessa.
—— Pode ir tirando isso da sua cabeça. Ele é o guarda-costas que o senhor Santos arranjou para mim. Voce trouxe o que te pedi? —— Ela assente tirando um pendrive dentro do seu sutiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECLUSO
RomanceDomingos é um advogado com forte senso de justiça e procura erradicar um dos maiores problemas no seu país, a corrupção. E ele finalmente consegue ganhar algum reconhecimento porem isso desagrada pessoas que se beneficiam da injustiça e falta de mor...