Capítulo 5

259 25 4
                                    

Aaron Müller 

— O que pensa que está fazendo? — Pergunto ao meu irmão que tentava alcançar o topo da estante onde haviam os pratos. 

— Você ainda não se recuperou totalmente — Digo ganhando um suspiro alto do meu irmão — Eu estou bem e a bala só passou de raspão — Ele disse caminhando até a sala de estar. 

Domingos passou por nós sem dizer uma palavra e evitando contacto visual comigo. Bem digamos que a minha atitude noite passada foi muito impulsiva, eu agi como um adolescente na puberdade. 

O corpo dele é tão lindo. Eu não me identifico como gay. Desde que tenha duas pernas e um buraco eu estou dentro.

Notei que ele vestia uma calcinha e não vi nenhum volume e tem um pouco de seios como de uma menina no começo da puberdade , será que ele é trans? 

— Se continuar assim vou pensar que está me ignorando — James me desperta dos meus pensamentos.

—— Desculpa, J. O que estavas dizendo? —— Ele cruzou os braços ao notar que não prestava atenção. 

— O que aconteceu com o seu "noivo"? — Fez aspas com os dedos e eu apenas revirei os olhos.

— Não quero falar sobre ele — Digo olhando para o homem que não sai dos meus pensamentos desde o momento que o vi e o que aconteceu ontem piorou tudo. 


— Você está o deixando envergonhado — James fala no nosso idioma e eu desvio  o olhar para o James que sorriu ao notar a minha cara de decepção. 


— O que aconteceu entre vocês? — Perguntou-me e eu cocei a nuca não querendo responder.

— Nada importante. Agora é a minha vez de fazer as perguntas — Ele se remexe no sofá pois já sabia o que ia dizer. 


— Quem é aquela mulher que parece que quer te comer? Vocês são alguma coisa? — James corou, ser branco as vezes era um incomodo principalmente em situações como estás.

— Você acha? — Questionou com entusiasmo e ergo uma sobrancelha. 

— James, você só tem 19 e não que magoes — Digo sincero. 

O meu irmão pode ser muito ingénuo as vezes e eu não que aconteça o mesmo que me aconteceu. 

Nos meus 24 anos de vida eu percebi como confiar nas pessoas pode ser a sua ruína e são capazes de tudo para satisfazer-se e quando o meu ex-noivo me traiu sem motivos isso apenas aumentou a minha desconfiança. 


Apenas confio no meu irmão e no Cornélio mas não posso me dar ao luxo de permitir que o meu irmão sofra por causa de outrem. 



— Aaron, você precisa confiar mais em mim eu não sou aquela criança que precisava de ti para tudo — Notei a irritação na voz dele.


— E eu confio mas olha o que aconteceu quando permiti que viesses estudar aqui. Assim que esse trabalho acabar nos vamos voltar para a Alemanha — Os olhos marejados dele me fizeram arrepender das minhas palavras. 


— Não, quero ficar aqui — Respondeu erguendo o queixo e aquela mulher musculosa veio até nós quando viu as veias na minha testa.


— Eu não estava pedindo. Desta vez foi uma bala na barriga e o que vai ser da próxima vez? Não quero que acabes como os nossos pais , James. — O seu lábio tremeu e levantou-se do sofá. 



— Vou preparar os documentos para a sua transferência o mais rápido possível — Falo e os seus olhos se encheram de lágrimas quando aquela mulher veio rodear a sua cintura.


RECLUSO Onde histórias criam vida. Descubra agora