Capítulo 33

78 13 0
                                    

Aaron Müller

—— Aaron, não vá atrás dele —— O Joseph parou na frente do carro e a van estava o meu namorado —— Equipe B sigam uma van preta com.. Você daqui não saí! —— Escuto uma arma disparando nos pneus do carro e até esse ponto eu estava fumegando de raiva, o Joseph segurava uma arma —— Eu não saí da Alemanhã para este fim de mundo atrás de ti  para descobrir que você me trocou por aquela rolha de poço —— Eu estava enxergando vermelho e vou segurá-lo pela cola da sua camisa.








—— Se alguma coisa acontecer ao meu namorado e o meu filho, eu vou te matar, nem que passe o resto da vida na cadeia —— O empurro bruscamente e sinceramente estou pouco me fodendo se ele se machucou —— Rastreiam o Domingos e mande a equipe B para a localização imediatamente! Não quero pretextos! —— Estou com a raiva na flor da pele mas eu preciso me concentrar em encontrar o Domingos, se alguma coisa acontecer com o meu filho e o namorado não vou me perdoar —— Espera sobrinho, você disse que vai ter um filho? Com aquele homem? —— Fecho os olhos e começo a contar até dez.






—— Eu trouxe ele justamente para contar sobre a gravidez e apresentá-lo como meu namorado à você… minha mãe —— Disse puxando o meu cabelo e ficar aqui sem transporte está me matando —— Ele é a pessoa que eu escolhi, tia, pouco me importa se é cheinho ou negro mas isso é algo que eu claramente não posso discutir com você —— O Andreas chegou com o carro e eu fui correndo até lá deixando a minha tia e o Joseph para atrás.








—— Todos estão no lugar combinado? Preciso contar uma coisa importante para todos —— O meu amigo assentiu seguindo para o nosso ponto de encontro e não demorou muito para chegarmos a mata civis por perto —— Demorou, Müller! —— Ouve assim que saí do carro e sinceramente não estava afim de brigar com a Val e devo admitir que me admira eles estarem tão tranquilos mesmo o Domingos tendo desaparecido —— Você nos chamou aqui, aqui estamos! —— Ramos falou cruzando os braços.







—— Vai contar ou prefere que eu conte? —— A Yuki perguntou calma como sempre e o Andreas me entregou um envelope que rasguei e entreguei a cada uma foto daquele homem desprezível. A Val abriu a boca quando viu a foto —— Ele é a sua cara! —— Escutar aquilo fez o meu estômago embrulhar —— Foi ele que levou o Domingos, não é? —— Pergunto sério e o silêncio da parte deles apenas confirmou a minha suspeita —— Eu quase morri de preocupação, ao menos me avisem antes! —— Suspiro aliviado ao saber que ele está em segurança.





—— Quem é esse homem? —— Perguntou Ramos seriamente e não podia mais fugir daquela pergunta —— Hans Friedrich Müller,  um mercenário psicopata que adora matar e ele não se importa quem seja o alvo ou o seu cliente ele só quer matar —— Digo mostrando mais fotos do seu grupo —— Há rumores que ele foi contratado por um homem poderoso que marcou o Domingos como seu alvo —— A Natsuki explica ao ver que eu não consiguiria falar além daquilo —— O meu pai possui fontes confiáveis que fotografaram Hans num hotel da capital ontem. Precisamos agir antes que ele se sucessada no seu "trabalho"—— A minha cunhada apertou a foto com raiva.








—— Estão me dizendo que esse maluco está atrás do meu irmão? Ele vai chegar aqui em uma questão de horas, o que faremos? —— Osvalda questionou convicta e eu a admiro muito por tal feito —— Por isso mesmo estamos aqui. Cada um de nós vai ter que usar o seu melhor atributo para ajudar a proteger o Domingos até o dia que ele receber a data marcada para a audiência —— Disse Natsuki e eu fiquei pasmo ao saber que ele já havia pedido para marcar a data da audiência, o que significa que eles vão ganhar tempo para eliminá-lo.





RECLUSO Onde histórias criam vida. Descubra agora