Domingos Monteiro
—— Não, eu quero dormir mais —— Resmunga Luísa, estou tentando convencê-la a tomar um banho e ir comer mas a teimosa se recusa —— Se você não acordar não poderei te dizer quem foi a gostosa que pediu a minha ajuda para te conhecer —— No mesmo instante ela acordou bruscamente e os seus olhos brilhavam curiosos —— Já sabes o que fazer —— Ela me mostrou o dedo do meio contrariada —— Princesas não fazem gestos feios —— Digo organizando a sua roupa, graças a Deus ela tinha roupa limpa na sua bolsa.
Não consigo parar de pensar no Aaron, será que estou sendo muito duro com ele? Talvez mas doeu ele jogar na minha cara que não confia em mim e espero resolver tudo quando conversarmos —— Mulher, se cubra! —— Luísa estava nua e não que eu me importasse mas não estava na minha casa e a qualquer momento o Andreas ou o Ramos poderiam entrar aqui —— Você disse que tinha alguém para me apresentar, pode começar a falar —— Respondeu começando a se vestir —— Não teria graça se eu contasse tudo antes de conhecê-la —— Ela estreitou os olhos com a minha resposta —— Kitty! —— Fez um bico fingindo estar chateada.
—— Combinamos um almoço hoje e você vem comigo —— Os seus olhos brilharam —— Finalmente, estou há semanas sem dar para ninguém que chega a doer —— Como as pessoas conseguem dizer essas coisas abertamente? —— Luísa! —— Exclamo e ela só encolheu os ombros —— É verdade. Enfim, como foi? —— Perguntou endireitando a sua meia blusa que deixava a mostra a sua barriga lisinha. Ela vestia um short preto de algodão assim como a meia blusa cinzenta —— Como foi o que? —— Ela revirou os olhos e eu sabia sobre o que ela estava falando.
—— Conversou com ele sobre a pílula? —— Assinto me sentando no colchão ao lado dela —— Sim e as coisas não saíram tão bem como eu esperava mas vou conversar com ele hoje. Vem, estou faminto e temos que ir ao encontro da Yuki em algumas horas por isso mexe-te —— A minha amiga sorriu marota —— Então é japonesa, será que ela curte anime? —— Balanço a cabeça quando ela começou a tagarelar sem parar enquanto desciamos para a sala de estar.
Ramos cantava todo feliz —— Bom dia! —— Cumprimenta todo risonho e eu fiquei sem entender nada porque ontem o seu marido parecia furioso —— O seu é maravilhoso —— Disse Luísa se sentando a mesa. Olho ao redor quando vejo o Aaron —— Eles estão lá em cima mas voltam já já —— Ramos informou vindo se sentar connosco e começamos a comer —— Como você fez para o seu marido não surtar? —— Pergunto o fazendo engasgar com a comida —— A pergunta certa seria o que não fizemos —— Disse sorrindo maroto —— Eu sabia que eles nos seguiriam e eu estava há meses sem um homem —— Sorriu ao dizê-lo e agora percebo o motivo dele ter se engraçado com o segurança do bar.
—— Onde está a Gina? —— Questiono olhando para os lados —— A minha mãe veio buscá-la para passar o fim-de-semana. Você deve gostar muito de crianças, percebi pela forma que você trata a minha filha —— Respondeu voltando ao seu prato. Senti o meu rosto esquentar com o seu comentário —— Se ele gosta? Ele ama crianças —— Disse Luísa ganhando atenção do Ramos —— E eu te entendo, a minha filha dá trabalho às vezes mas eu não imagino a vida sem ela —— Os seus olhos brilhavam sempre que ele falava da sua filha ou quando brincava e conversava com ela —— Eu também adoraria ter filhos mas não sei se vou conseguir —— Sinto alguém batendo no meu braço —— Você vai conseguir sim e até sei quem será o pai —— Luísa disse apontando para atrás de mim e eu sabia quem estava lá por isso não me virei.
Não demorou muito para eu sentir o corpo quente dele ao meu lado —— Bom dia —— Cumprimentou a todos e por educação eu respondi. Andreas deixou um beijo na bochecha do seu marido antes de se sentar e admito que achei aquilo adorável —— Voltou a praticar boxe? —— Olho para as mãos enfaixadas do Aaron com certeza ainda vermelhas por causa "daquilo" —— Sim, você sabe que me ajuda a relaxar —— Disse coçando a nuca —— Eu sei o quão explosivos vocês podem ser —— Disse olhando para o seu marido mas o telemóvel da Luísa chamou a atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECLUSO
RomanceDomingos é um advogado com forte senso de justiça e procura erradicar um dos maiores problemas no seu país, a corrupção. E ele finalmente consegue ganhar algum reconhecimento porem isso desagrada pessoas que se beneficiam da injustiça e falta de mor...