Aaron Müller
Ele sorriu levemente para mim. As suas mãos quentes e macias no meu rosto era uma sensação tão boa que não queria que ele me soltasse —— Estou perdoado? —— Sem resposta inclinou-se para me dar um selinho —— Não —— Fiquei triste por momento mas percebo que ele tenha razão, fui muito cruel com ele naquela noite e para piorar foi logo depois dele se entregar à mim —— Não até você começar a acreditar em mim e pedir desculpas ao ngelo —— Fechei a cara ao escutar o nome daquele desgraçado.
—— Me desculpar? O desgraçado te assédiou! —— Ele suspirou quando ouvi a minha resposta —— Pelo menos agora vês isso —— Senti um pouco de rancor nas suas palavras e não posso culpa-lo acho que ficaria da mesma forma ou pior —— Ele é um dos meus colaboradores, tenho a certeza que vai tentar sujar o meu nome dizendo que eu mandei você bater nele e mais problemas é a última coisa que quero no momento —— Não estou dizendo que ele não mereceu mas podemos ter problemas se ele for contar o que aconteceu —— Assenti a contragosto.
—— Pretende furar o saco? —— Andreas disse segurando no saco de areia. Tiro as luvas para poder pegar a toalha branca e enxugar o suor do meu rosto —— Algum avanço nas buscas? —— O meu amigo assentiu indo levar um envelope e entregando para mim —— O Ramos conseguiu isso e acredite, isso está se tornando cada vez mais perigoso para ele —— Franzo o cenho quando vejo fotografias do falecido primeiro ministro junto de um outro homem que vestia um terno vermelho tinha o cabelo negro e podia ver as tatuagens nos seus ombros —— Parece que o primeiro ministro Sitoe estava fazendo negócios ilícito com a yakuza para que eles tivessem livre acesso ao país —— Preocupação é a primeira coisa que me vem ao pensar no que Domingos estava se metendo —— Ele sabe disso? —— Andreas balançou a cabeça negando e de certa forma estou aliviado.
—– Ele ter provas sobre os políticos corruptos é uma coisa mas a yakuza ou os americanos estarem envolvidos é outra, precisamos aumentar a segurança —— Andreas apertou o meu ombro tentando me acalmar mas era impossível com o caminho que as coisas estavam tomando —— O Ramos achou melhor não contar nada por enquanto e você sabe como eles são —— O meu amigo disse sentando ao meu lado —— Tens razão. Conseguiu informações sobre o que te pedi? —— Andreas revirou os olhos com um sorriso divertido —— Como eu disse antes e volto a repetir, não sei isso realmente vai funcionar mas vale a pena tentar —— Olho para ele esperando que continuasse.
—— Tenta levá-lo para jantar ou faça alguma coisa que ele goste muito —— Respondeu. Estou tentando fazer uma surpresa para o Domingos depois da nossa briga e me sinto um adolescente se declarando para o seu primeiro crush —— Se levar um ursinho de peluche para ele não vou parecer idiota? —— Andreas desatou a rir assim que terminei de falar e sinto o meu rosto esquentar —— Você tinha um noivo, como fazia as coisas quando estava com ele? —— Perguntou se recuperando da sua crise de riso —— Tu sabes que ele odiava essas coisas por isso nunca fiz nada como comprar coisas fofas ou ir jantar, viajar e outras coisas —— Digo sincero.
—— Sério? Eu sei que vocês se conheceram nesses aplicativos de namoro mas ser burro dessa forma é demais, meu amigo —— Falou batendo na minha nuca —— Eu sei, ok! Eu acho humilhante pedir conselhos da Osvalda principalmente porque ela adora me irritar —— Falo me levantando —— Prefere ligar para o pai ou a mãe dele? —— Sinto um arrepiou só de lembrar da conversa que tive com o meu sogro apenas um louco pediria conselhos sobre o Domingos a ele —— Prefiro a Osvalda —— Admito. Olho para a tela do meu telemóvel e já estava ficando tarde por isso decidi ir para casa.
—— Voltou! —— Suspiro fundo quando encontro a Val sentada no sofá da sala —— Sim. O que faz acordada a esta hora? Não tem aula amanhã? —— Pergunto me sentando ao lado dela —— Tenho sim mas um certo alguém ficou preocupado com a sua demora e eu decidi te esperar só para garantir que não tinha ido comprar cigarro —— Espera, ela acabou de me chamar de cobarde ou é coisa da minha cabeça mas decido ignorar —— Já que você conhece o seu irmão melhor que eu poderia me dizer algo que ele goste muito de fazer além de trabalhar e cuidar dos outros claro —— Ela olhou para mim confusa.
—— Está pedindo ajuda para conquistar o meu irmão, é isso? —— Sabia que ela iria debochar de mim —— Vai me dizer ou não? —— Ergueu os braços em desdém eu sinceramente não sei o que o James vê nela, ela é bonita sim mas acho ela irritante e imaginar que o meu pequeno James faz coisas para maiores de 18 com ela me enche de raiva —— Ele adora ir a praia e sempre vai visitar a tia Angélica no verão. Ele também adora um bom jantar a luz de velas e vinho —— Sorri já sabendo o que iria fazer —— Compre chocolate sempre que puder, ele adora principalmente quando vem a TPM e felizmente tenho você me socorrer nesses dias —— Disse rindo e eu a acompanhei —– Já imagino —— Respondo.
—— Você não é tão irritante quando quer, sabia? —— Val ergueu uma sobrancelha —— Você também é irritante mas enfim o meu irmão gosta de ti e o máximo que posso fazer é me certificar que não faças nenhuma merda que magoe o Domingos ou o James —— Assinto. O James mostrou estar se tornando mais próximo do Domingos talvez seja a forma que ele o trata mas sinto que o meu irmão está encontrando o pai que nunca conheceu e acho isso lindo mas não sei se o Domingos está confortável com isso —— Digo o mesmo, Monteiro! —— Ela bufou —— O meu nome é Val, é tão difícil dizer o meu nome, Müller? —— Ouço ela gritando quando me dirijo até o meu quarto.
Sinto um formigueiro se espalhando pelo meu peito quando vejo o Domingos dormindo tranquilo e o mais fofo é que ele abraçava uma das minhas camisas. Aproximo-me dele e deixo um beijo bem demorado na sua bochecha macia, ele virou o rosto buscando mais contacto.
—— Aaron? —— Perguntou coçando os olhos e quase morro de tanta fofura —— Em carne e osso. Pareces cansado, dia cheio? —— Assentiu lutando para manter os olhos abertos —— Estava a tua espera e sim, tive um dia cheio —— Disse bocejando. Ele estava com uma camisa vermelha larga de mangas curtas que terminava nas suas coxas e quando se ajoelhou na cama quase tive um ataque cardíaco ao ver os seus mamilos e engoli a seco —— Eu vou trocar de roupa e já volto —— Sai as pressas antes que eu pulasse em cima, coisa que mais quero fazer no momento.
—— Já está sarrando —— Disse tocando no meu ombro antes ferido mas agora só via a cicatriz se formando e sinceramente não dou tanta importância, tenho outras que diferença faz ter mais uma —— Sim. Porque tirou a camisa? —— Pergunto ao sentir os seus mamilos esfregando no meu peito —— Sinto frio e você sabe que me incomoda dormir com roupa você também é quente —— Controla-te, não posso ceder ao meu desejo de tocá-lo mesmo eu querendo tanto e para pior estamos a semanas sem fazer amor. Envolvo a sua cintura o puxando mais para mim, a sensação dos meus dedos afundando na carne macia era algo novo mas admito que gosto. Ele entrelaçou as nossas pernas.
—— Desculpa pelo James, ele cresceu sem os nossos pais por isso reagiu daquela forma —— Digo ganhando a atenção do meu namorado —— Não precisa se desculpar. Eu gosto de cuidar de crianças e não quero substituir ninguém mas sinto que ele para além de cunhado me vê como um pai é digamos que eu gosto da sensação —— Respondeu e eu podia ver pelo brilho nos seus olhos que ele dizia a verdade e beijo os seus lábios macios ——Não quero jogar nenhuma responsabilidade para ti —— Falo após o beijo.
—— Não está jogando nada para mim, eu gosto de cuidar dos outros e acho que o maior defeito é esse —— Riu da última parte —— Está falando da sua ansiedade? —— Pergunto apertando o seu corpo para mostrar que podia confiar em mim —— As vezes sinto que tudo que eu faço vai dar errado —— Disse baixando os olhos —— Não sei muito sobre o assunto mas uma coisa eu tenho certeza você é a pessoa mais incrível que já conheci. É normal de vez em quando se sentir ansioso mas precisas saber que tu também és um humano e não precisas ser perfeito todo o momento —— Ele olhou para mim e me deu um selinho que foi evoluindo para um beijo. Os seus lábios são tão viciantes que me vi perdido neles e ele tinha um toque suave parecia estar querendo fazer aquilo há muito tempo, passamos quase a noite toda entre beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECLUSO
RomanceDomingos é um advogado com forte senso de justiça e procura erradicar um dos maiores problemas no seu país, a corrupção. E ele finalmente consegue ganhar algum reconhecimento porem isso desagrada pessoas que se beneficiam da injustiça e falta de mor...