Aaron Müller
—— Então? —— Dizer que estou furioso seria pouco mas o que sinto no momento está para além da fúria.
—— Eu não tenho mais nada com o Ângelo, acredite em mim —— Disse com urgência e posso sentir que ele diz a verdade mas eu já cai nesse truque antes.
—— E sobre o beijo, ele também mentiu? —— O silêncio da parte dele apenas confirmava as minhas suspeitas.
—— Quer saber? Não importa —— Respondi dando as costas para ele, eu preciso sair daqui o quanto antes ou direi coisas que vou me arrepender.
—— Onde você vai? —— Perguntou parando em frente da porta mas ele baixou a cabeça sem coragem para me encarar, odeio quando não olham para mim quando estou falando principalmente quando o meu humor não está dos melhores por isso ergui o seu rosto pelo queixo.
—— Isso importa? Há quanto tempo você tem me feito de palhaço, huh? —— Pergunto duro.
—— Não aconteceu nada do que você está pensando, eu posso explicar —— Posso notar o medo naqueles lindos olhos castanhos.
—— Então explica. Onde você esteve depois da casa da minha tia? Você estava com ele? —— Ranjo os dentes quando uma lágrima escorre do seu olho em puro ódio mais por mim por fazê-lo chorar.
—— Eu quero te contar mas não posso fazer isso no momento, sinto muito —— Aquela foi a ponta do icebergue para mim e mil ideias surgiram na minha mente, uma pior que a outra.
—— Não pode? Foi tão bom assim abrir as pern… —— Recebi um tapa que doeu mas não doeu tanto como o meu coração naquele momento.
—— Você pode ser o meu namorado mas não vou permitir que fale assim comigo, Aaron —— Disse ofegante e as lágrimas caindo dos seus olhos me deixaram com um aperto no peito.
—— Vou à casa do Andreas e não espere por mim —— Sai do quarto antes que dissesse mais alguma asneira.
Levei uns quinze minutos caminhando até à casa do meu melhor amigo e eu estava fumegando de raiva, preciso extravasar de alguma maneira.
—— O que diabos você quer a essa hora, Aaron? —— Andreas resmungou quando abriu a porta da sua casa e pela sua cara ele devia estar dormindo.
—— Estou querendo alguém para beber comigo —— Invadindo a sua casa e indo directo a geladeira para procurar bebida.
—— Que tipo de pessoa não tem bebida em casa? —— Na sua geladeira só tinha sumo de fruta, água e algumas frutas.
—— O meu marido não gosta de ter álcool em casa. Agora pode me dizer o motivo de ter invadido a minha casa no meio da madrugada? —— Resmungou indo sentar no sofá.
—— Já não posso querer beber com o meu melhor amigo? —— Retruquei sendo a sua frente, a minha mente estava a mil e eu precisava extravasar em alguma coisa.
—— Para alguém que estava todo sorridente quando te deixei em casa você está muito amargo e a sua cara vermelha diz tudo. O que você fez desta vez? —— O Andreas perguntou cruzando as pernas com uma sobrancelha levantada.
—— Tive uma discussão com o Domingos —— Confesso puxando o meu cabelo.
—— Deixa eu adivinhar, foi por causa do Ângelo? Pela sua cara é óbvio que foi por causa dele —— Respondeu massageando a testa e não disse nada por um momento, precisava me acalmar primeiro antes de contar o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECLUSO
RomanceDomingos é um advogado com forte senso de justiça e procura erradicar um dos maiores problemas no seu país, a corrupção. E ele finalmente consegue ganhar algum reconhecimento porem isso desagrada pessoas que se beneficiam da injustiça e falta de mor...