Eaiiii galeraaaa, então, eu estou muito feliz , acabei de ler uma fanfic de wenclair chamada " caso 22" , muito boa por sinal , amei a última fala da Enid e estou simplesmente gritando por dentro ,sem contar que hoje é aniversário da minha mãe e ela está muito feliz e eu feliz pela felicidade dela porque ela merece então, vim escrever.
Narrador*
Wednesday estava na arquibancada com Parker que só estava esperando a morena explodir .
O jogo começou e Enid mal se mexeu e a marcação estava toda nela , Wednesday rangia os dentes na arquibancada e Parker vendo a amiga louca e suas reações.
Wednesday e Parker estavam com uma camiseta azul grande do time de Enid , e em suas camisetas tinha o nome de Enid como jogadora .
Enid com a marcação toda em si , jogou o disco de hokey bem alto onde viu seu amigo Edgar pegar o disco e avançou pelo campo sendo barrado pelo goleiro , ele jogou o disco para o seu outro colega chamado Richard que fez o primeiro gol.
Wednesday gritava na arquibancada vendo que aquele bruta montes de merda estava rangendo os dentes de raiva , Enid voltou para o seu lado do campo batendo as patas de encontro com as dos amigos .
O apito soou de novo , Enid dessa vez driblou o bloqueio ,mas deu de cara com Bummer que espumava de raiva e tentou derruba-la , mas Enid deu um pulo alto o suficiente para ficar de frente com seu rosto e deu uma piscadela para ele , enquanto jogava o disco para seu colega Ramon que avançou e fez o segundo gol.
- É impressão minha ou Enid piscou para ele ?- pergunta Wednesday para Parker .
- Minha irmã se tu conseguiu ver isso ,tu tem uma visão de águia porque eu não vi porra nenhuma - diz Parker forçando os olhos.
Wednesday revira os olhos e continua vendo o jogo .
Bummer avançou com o disco nos dentes , empurrando, derrubando todos que estavam na sua frente , Enid não entrou na frente e ele acabou fazendo um gol , o time de Enid não desanimou e Wednesday estava fula lá na arquibancada.
- SE ATREVA A ENCOSTAR NELA E TU MORRE , SEU MONTE DE MER- Wednesday foi interrompida por Parker que tampou sua boca.
- O que foi?- pergunta Wednesday.
- Tem crianças aqui sua doente - diz Parker .
Wednesday revira os olhos com o ato da amiga .O jogo continuou, o time de Bummer estava com 8 e o time de Enid com 10 , faltava pouco tempo para o jogo acabar , estavam todos ofegantes, o time de Enid estavam orgulhosos da garota que fez 4 gols , e Wednesday estava eufórica mas odiava ver Bummer olhar Enid com ódio nos olhos .
Enquanto Parker queria saber como a morena estava conseguindo ver o olhar do cara , sendo que elas não estavam sentadas perto do campo , estava um pouco mais acima .
- É sério, como você está vendo as expressões deles?- pergunta Parker forçando os olhos.
- Eu passei pelo mesmo treinamento que você e por quê não estou conseguindo ver o que você vê ?- pergunta Parker .
- Porque você é míope- diz Wednesday sem ligar muito .
- Caramba, que insensível! - diz Parker fingindo estar ofendida.
O jogo continuou e Bummer continuava tentando encurralar Enid , nos últimos minutos de jogo , Enid corria a solta pelo campo recebendo suporte de seus colegas quando Bummer a encurralou e ela apenas estava cansada daquilo então foi correndo em sua direção pegando impulso o suficiente para o empurrar forte o bastante para que ele caísse dentro do gol com o disco que Enid arremessou e assim acaba a partida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda está comigo?
RomanceEssa é uma história de wenclair adultas , é uma continuação da segunda parte da minha primeira fic .