Eai galera, finalmente tive um pouco de tempo e vim escrever e espero que gostem.
Narrador*
- Eu já disse que você que vai carregar!!- grita Enid para Wednesday.
- Desculpe, cara mia, mas eu não sirvo para isso!- rebate Wednesday.
- Claro que serve, tem um útero não?- Enid pergunta irônica deixando Wednesday brava pelo tom de sua loira.
- E você não?- pergunta Wednesday com desdém.
- Não se atreva a falar comigo assim, Wednesday Addams!- Enid diz se aproximando de Wednesday.
- Digo o mesmo, cara mia- Wednesday diz indo de encontro com a loira.
Como tio Fester diria "a tensão entre elas dava para cortar com um machado".
- Er.. lamento incomodar,mas vocês tem que decidir..- diz a médica que foi envolvida na briga sem querer .
- Já disse que vai ser ela!- diz as duas apontando uma para a outra.
Dava para ver os olhos de Enid brilharem e o desafio no ar em volta de Wednesday, a médica estava tentando saber como diabos o casal fofinho de antes tinham virado gladiadoras.
- O útero das duas está saudável, então..
- Então vai ser no seu!- diz Enid para Wednesday que bufa.
- Não, não quero!- rebate Wednesday batendo o pé com infantilidade.
- Por quê?- Enid pergunta em tom suplicante.
- Quero um fruto de você e não de mim- Wednesday sussurra olhando pra parede.
A médica não escutou, mas Enid sim, o que a fez tentar entender.
- Como assim?- Enid pergunta e as bochechas de Wednesday ganham um rubor rosinha.
- Se vier de você a criança vai ser maravilhosa e se vier de mim não sei como vai ser- Diz Wednesday abraçando seu próprio corpo.
- É sério isso?- Enid pergunta abismada sem esperar resposta.
- Mi amor, você é a pessoa mais incrível do mundo e uma criança que vier de você seria ainda mais- diz Enid segurando o rosto de Wednesday com as duas mãos.
- Já decidiram?- a médica pergunta já que estava em horário de almoço e ela queria ir almoçar.
- Eu vou carregar!- Enid diz séria olhando para a médica que suspira aliviada.
- Aposto que vai vir um lindo anjinho - diz a médica feliz .
- Não!- Enid diz rapidamente.
- Vai ser puro desgosto- ela diz olhando para Wednesday sorrindo.
A médica não entendeu,mas ressolveu não perguntar afinal o casal a sua frente já era peculiar por si só.
E como chegamos a isso? Vamos ver
**
Após Robert contar o que lembrava da noite passada, Jade resolveu ir pra casa dormir, já Robert recuperou sua camisa e foi buscar o carro de seu irmão na balada da noite passada.
- Quero ir pra casa, estou cansada- diz Enid abraçada em Wednesday.
Wednesday não diz nada, deixando Enid curiosa pelo silêncio repentino, saindo de seu pescoço e a olha no olhos.
- Não está com saudades de casa?- Enid pergunta olhando para Wednesday.
Agora foi a vez de Wednesday a abraçar, a morena se aconchega no corpo de Enid colocando seu rosto perto de seu ouvido dando um pequeno suspiro, que fez Enid se arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda está comigo?
RomantizmEssa é uma história de wenclair adultas , é uma continuação da segunda parte da minha primeira fic .