Eai galera, vim escrever mais, simplesmente porque é SEXTA-FEIRA!!!!!!!.🎉
Já não aguentava mais, a escola e meu trabalho está sugando toda a minha vitalidade 😓Wednesday*
Depois de nos arrumarmos o doido do amigo da Enid mais conhecido como Robert veio nos buscar, minha loira se vestiu colorida como sempre e por algum motivo as cores ficam lindas nela.
Quando descemos para o térreo vemos Robert com uma bermuda rosa e uma camiseta larga azul escuro, meu Deus, é só em Enid que as cores ficam bonitas mesmo.
- Que cara de nojo é essa?- pergunta Robert ao me ver.
- Sai de perto, tenho alergia a cores!- digo ficando atrás de Enid que é mais alta que eu.
Enid cresceu muito desde a nossa formatura que quase não saímos vivas, a formatura foi muito loca e "divertida" por assim dizer.
Parker aprontou muito nela ao ponto de até eu apreciar a festa com as loucuras da mesma.
-Como não morreu ainda?- pergunta Robert colocando a mão na cintura.
- A Enid é praticamente todas as cores!
- Mi amor, essa desculpa não cola mais- diz Enid .
- Então só se afaste ou eu te esfolo!- digo .
- Eita, sua grossa- ele diz se aproximando e abraçando Enid.
- Ela sim é fofa e legal- ele diz pulando no colo de Enid que o pega.
- Sai daí!!- falo com raiva.
Quem ele pensa que é para subir na Enid? Não deixo nem a Parker fazer isso e muito menos ele!
- Corre Enid, o pinscher está revoltado!!!- ele diz e Enid começa a rir.
- Desce Robert se ainda quiser chegar vivo- diz Enid sorrindo e ele desce.
- Bora gente, vamos para uma balada bem legal!!!!- ele diz animado.
- Deixei meu carro ali na frente- ele diz caminhando em nossa frente.
Nós o seguimos até seu carro, era um astra, achei estranho ele vir com esse carro já que ele vive se gabando que comprou um carro lindo e mais caro que a alma dele.
- Esse é o seu "otimus prime"?- pergunto.
- Não, esse carro é do meu irmão!- ele diz abrindo a porta do motorista.
- Não iria para a balada com meu carro novo nunca, seria roubado em dois minutos!
Abro a porta do passageiro para Enid entrar, ela entra e eu fecho, vou até a porta do motorista e a abro fazendo Robert me encarar incrédulo.
- Vaza!
- Vaza tu, o carro é meu!!- ele fala revoltado.
- É do seu irmão e duvido muito que ele confie em você no volante!- falo e ele fica calado porque provavelmente eu estou certa.
- Chata - ele resmunga indo para o banco de trás.
- Enid, ela me agrediu, bate nela!!- ele fala com voz manhosa e Enid sorri.
- Só bato nela quando é preciso, Robert- ela diz sorrindo e ele a olha incrédulo.
- Tu bate nela?- ele pergunta se inclinando para frente.
Enid só o olha e não diz nada o que já é o suficiente para ele criar todo tipo de cenário na cabeça.
- Meu Deus kkk não acredito que você apanha pra Enid kkk- ele diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda está comigo?
RomanceEssa é uma história de wenclair adultas , é uma continuação da segunda parte da minha primeira fic .