Eai galeraaaaa, voltei a jogar handebol, puta que pariu como eu amo esse jogo, minha professora de educação física virou diretora e liberou o handebol pra gente, mano, eu estou feliz demais🥳🤩
Narrador*dias após o casamento*
Enid estava no sofá do escritório de Wednesday no Brasil, enquanto a morena estava concentrada na papelada que deveria assinar.
- Wed, de onde tirou o nome Nix?- Enid pergunta tirando a atenção da morena dos papéis.
- Mitologia grega - diz Wednesday se espreguiçando.
- Pensei que não acreditava em deuses- diz Enid sem entender.
- E não acredito - diz Wednesday se levantando.
- Mas se acreditasse, a deusa que veneraria seria Nix- diz Wednesday se aproximando de Enid.
- Nosso amor, cara mia, é resumido na noite, você é a lua branca e brilhante que mostra o meu caminho e eu...
- O céu negro que consome tudo e que sempre acompanha a lua- diz Enid completando.
- Sem você eu fico sem rumo e você sem eu..
- não brilho - diz Enid com carinho segurando o rosto da morena .
- Por isso pensei que Nix representaria muito bem nós - diz Wednesday e Enid sorri.
- Perfeita como sempre, mi amor- diz Enid depositando um beijo no nariz da morena.
- E se for menino? Colocaremos o quê?- Enid pergunta e Wednesday fica pensativa.
- Não sei- diz Wednesday deitando com a cabeça no colo da loira.
- Noah- diz Enid em tom sonhador.
- Gostou?- Enid pergunta.
- Sim- a morena diz ao ver o brilho no olhar de Enid.
- Estou tão ansiosa- diz Enid fazendo cafuné da morena.
- Também Estou- diz Wednesday com os olhos fechados.
Presente*
- É o quê?- Esther pergunta pela reação delas.
- Meninas!!- diz Enid chorando enquanto cultivava um sorriso no rosto.
- Duas meninas- diz Wednesday e todos entram em euforia.
- TEREI SOBRINHAS!!!- grita Parker pulando com as mãos para o céu.
- Teremos netas- diz Mortícia para Gomez que tinha lágrimas nos olhos.
- Duas garotas- diz Esther para seu marido que mantinha um sorriso orgulhoso no rosto.
- QUAIS OS NOMES??- Yoko pergunta feliz.
Enid e Wednesday se levantam, a morena enxuga as lágrimas da loira e se prepara para dizer, já havia planejado nomes para todas as possibilidades, e a loira a ajudou nessa tarefa com fervor e determinação.
- Nix e Éter - diz Wednesday e Enid juntas.
- Nossas filhas, o símbolo de nosso amor - diz Enid com carinho e lágrimas nos olhos.
- Escutaram elas- grita Divina.
- QUE VENHA NOSSAS BEBÊS!!!- grita Kurt.
- NIX E ÉTER ADDAMS!!!- Feioso grita dando voz ao orgulho da irmã.
- NIX E ÉTER SINCLAIR- grita os três irmãos de Enid juntos.
- CHEGAMOS ATRASADOS, MAS CHEGAMOS!!!!- grita Lucas adentrando o espaço com o time inteiro atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda está comigo?
RomanceEssa é uma história de wenclair adultas , é uma continuação da segunda parte da minha primeira fic .