Eai galeraaaa , feliz Natal para vocês, não deu para eu postar esse capítulo no Natal,porque na minha casa a acabou a energia, é isso que dá morar no cu do mundo , enfim me desculpem e fiquem com o capítulo.
Narrador*
O árbitro apita de novo e Enid que estava com o disco na boca , correu em disparada para o lado adversário, um jogador tentou impedi-la e ela simplesmente rodopiou para a direita ,assim desviando do jogador que ficou tentando saber o que aconteceu.
Enid continuou avançando com tudo e o time atrás, o time foi se infiltrando na guarda baixa que a loira deixou nos jogadores, a loira era como um caminho de esperança, enquanto Wednesday gritava com tudo na arquibancada, deixando a loira extremamente eufórica e motivada , não iria fazer feio enquanto sua noiva estivesse olhando , então a loira atropelaria qualquer um para ganhar aquele jogo .
Enid avançou até a metade do campo inimigo e os jogadores estavam mais atentos e foram de encontro da loira , interceptando Enid que não ligou muito , a loira pula com tudo para cima , vendo que seu amigo Edgar já estava dentro da defesa inimiga , ela joga com tudo para ele que recebe perfeitamente e estava dando tudo para não tomarem dele ali , então o furacão Enid veio com tudo passando na frente de Edgar que a entregou o disco , a loira driblou um da defesa ,enganou o goleiro e marcou o primeiro gol da partida.
- É GOOOOOOOOOOLL , CACETE , RESPEITA MINHA LOIRAAAA-grita Wednesday com tudo , ela não escondeu de ninguém seu lindo sorriso orgulhoso no rosto .
A loira olhou para Wednesday que estava sorrindo orgulhosa dela e a loba encheu os olhos de lágrimas, nunca pensou que sentiria tanta falta de sua pequena e linda noiva .
Mas agora ela estava ali era hora de fazer bonito , por ela , foi o que Enid repetiu em sua mente muitas e muitas vezes .
Os jogadores adversários estavam surpresos , nunca tinham visto aquele tipo de estratégia que coloca o peso em uma pessoa só, mas não era isso , eles entenderam que Enid não era uma arma secreta ,mas na verdade ela é luz da vitória que em sua sombra tem a sombra da morte SUA NOIVA.
Os jogadores inimigos centralizaram todas suas defesas para Enid e o ataque na lateral do campo onde residia um lobo menor , mas mal sabia eles que aquele lobo ali estava ali de propósito, uma das táticas que a loira inventou e passou horas contando para Wednesday.
O apito soa novamente e dessa vez o time adversário pega o disco no ar , a defesa do time de Enid ficou espalhada na frente do gol , enquanto Enid acompanhava o disco com os olhos e os outros jogadores de seu time fazendo de tudo para eles não irem para a lateral (foi o que eles pensaram) , mas aquilo tudo era uma estratégia da nossa loba brilhante .
Um jogador forte do time adversário foi em direção rapidamente a lateral do campo onde residia o Lucas um jogador menor e um pouco mais magro que os outros , deixando a impressão de mais fraco .
O jogador foi com tudo , mas quando ele aparentemente "atropelou" Lucas , na verdade Lucas tinha roubado o disco dele e passado por baixo de suas pernas .
Lucas por ser menor e mais magro era mais ágil e rápido, ele já fora um ótimo batedor de carteiras na adolescência, mas parou quando começou a jogar e Enid usou o seu talento a favor do time , Lucas deslizava pelo campo , driblando os jogadores maiores , até que ele chega na tal defesa implacável daquele time que era mundialmente conhecida .
Todos pensaram que ele peitaria a defesa e perderia , mas não foi o que ele fez , os jogadores estavam todos espalhados tentando impedir Lucas que driblou todos , e a nossa loira simplesmente foi avançando na distração dos jogadores. Lucas para na frente da defesa e sorri , ele joga o disco para trás de si ,onde estava a loira que viu a defesa cair matando nela , ela pegou impulso até a defesa e escorregou no gelo por baixo deles , ela queimou um pouco do pelo com aquele ato , mas ela não estava ligando , ela se levanta já dentro gol , já tendo feito o segundo gol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda está comigo?
RomanceEssa é uma história de wenclair adultas , é uma continuação da segunda parte da minha primeira fic .