O reencontro ♥️🥰

909 109 17
                                    

Eai galera ,vim escrever mais , espero que gostem.

Narrador*

O casal desce até a sala de jantar onde todos as esperavam , Mortícia estava colocando os pratos na mesa , enquanto Feioso e Parker brigavam sobre algo bobo e Gomez fumava seu charuto .

- Chegamos!- diz Enid se sentando em seu lugar na mesa .

- Bom dia garotas - diz Gomez .

- Olha Feioso , eu vi sim um bicho com alguma coisa preta em suas costas ontem a noite - diz Parker com raiva.

- Não acredito, senão eu teria visto também!- diz Feioso batendo a mão na mesa.

- Olha seu molequinho, se acha que pode bater de frente com sua irmã mais velha só porquê está mais crescidinho está totalmente enganado - diz Parker se levantando.

- Parker chega!- diz Wednesday pegando nos ombros de Parker e a forçando se sentar novamente.

- Feioso ,nunca mais compre um bicho daquele - diz Enid para Feioso.

- Que bicho?- ele pergunta .

- Aquele rato empalhado que tinha em seu criado - diz Wednesday se sentando a mesa.

- Como assim "tinha"? É um presente - ele diz exaltado.

- Compra um vivo ou um pelo menos que morreu hoje para você abrir - diz Wednesday.

- Mas eu ganhei de uma pessoa importante- ele choraminga.

- Humm , pessoa importante? Quem? Feioso está escondendo algo de nós?- pergunta Enid por já ter passado por aquilo.

- Não!!- ele diz rapidamente e exaltado.

- Já nos conte tudo e não esconda nada - diz Parker animada.

- Já diga Feioso , quando elas querem saber algo é sempre melhor dizer antes que elas descubram sozinhas- diz Gomez lembrando que Wednesday o investigou em nevermore.

- Vamos Feioso !- diz Wednesday impaciente.

- É de uma amiga ,ela me deu depois do dia da interação em Jericho - ele diz abaixando o olhar .

- Que péssimo gosto ! - diz Enid fazendo uma careta de nojo.

- Quem é essa amiga?- pergunta Parker.

- Uma menina que faz parte do meu clube de bombas - ele diz e deu para ver suas bochechas ficarem rosadinhas.

- Quando cheguei eu não queria fazer esgrima e não me interessei por outros clubes, então criei um clube de bombas onde fazíamos experimentos criando coisas explosivas, bombas e outras coisas legais, aí ela se interessou e entrou , aí nós nos tornamos amigos - ele diz brincando com os dedos .

- Aiiiii, que fofooooo - diz Enid em um gritinho.

- Qual o nome dela?

- Ella , Ella Greyce , ela é uma vampira - diz Feioso

- No próximo dia da família nós que vamos lá e vamos conhecer essa sua amiga - diz Parker séria.

- Por que?- Feioso pergunta.

- Porque queremos e é o que vamos fazer , afinal nosso menino fez uma "amiga"- diz Enid.

- Ok gente , vamos comer - diz Mortícia se sentando a mesa.

- Hoje eu e a Wed vamos visitar meus pais - diz Enid.

- Quer vir Parker , as meninas vão para lá para comemorar nosso casamento - diz Enid.

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora