Descompasso!

565 82 35
                                    

Narrador*

Yoko, Divina e Bianca estavam no supermercado depois de irem no lugar "secreto" por assim dizer.

Yoko foi atrás dos refrigerantes e sucos, Bianca atrás dos salgadinhos e Divina atrás dos doces, cada um com um carrinho de compras diferente para andar rápido.

Bianca estava na fileira de salgadinhos quando estica a mão para pegar o salgadinho e sua mão encosta com a de um homem que iria pegar o mesmo que ela.

Ela o olha e era um homem alto no máximo 1,80 de altura, ombros largos, cabelos castanhos e olhos verdes, que sorriu para ela.

- Desculpa moça,pode ficar - diz o homem sendo simpático.

- Obrigada - diz Bianca pegando o salgadinho de uma vez.

- Não vai me oferecer para ficar com ele?- O homem pergunta fazendo Bianca levantar uma sombrancelha e estampar um sorriso sínico.

- Não!- diz Bianca em tom óbvio começando a empurrar seu carrinho de compras.

- Que estranho- diz o homem a acompanhando.

- O quê? Eu não estar babando por ti?- Bianca pergunta em sarcasmo.

- Sim!- diz o homem em tom óbvio fazendo Bianca revirar os olhos.

- Que pena que não elevei mais o seu ego então - diz Bianca e o homem sorri.

- Gostei de você - diz o homem sorrindo.

- Não quer jantar comigo hoje não?- O homem pergunta.

- Sou comprometida, ok!- diz Bianca sem paciência.

- Quem é ele?- O homem pergunta interessado.

- Não é ele e sim ela- diz Bianca.

- E vai por mim, ela não é flor que se cheire- diz Bianca só de imaginar Parker estar ali.

- Oh, então um jantar de amigos?- o homem pergunta e Bianca rejeita novamente.

Antes que o cara pudesse dizer mais algo, foi iterrompido por Yoko e Divina que se juntaram com Bianca.

- Pegou o Doritos?- Yoko pergunta para Bianca ignorando totalmente sua companhia.

- Peguei, se eu aparecesse sem essa bagaça a Parker nos mataria- diz Bianca em tom óbvio.

- Não só ela, a Wednesday também!- diz Divina.

- Ela também gosta?- Bianca pergunta.

- Se Parker gosta ela também gosta, são duas loucas que dividem o mesmo neurônio - diz Yoko.

- Ei, está falando de minha namorada também!- diz Bianca se sentindo ofendida.

- Moças?- o homem diz tomando a atenção delas.

- Oh, pois não?- Divina pergunta.

- Pois não o caralho- diz Yoko irritada.

- O que você quer, mermão?- Yoko pergunta irritada por Divina estar sendo educada com um homem bonito.

- Só estava sendo simpática, Yoko- diz Divina e Bianca ri.

- Olha duas simpatias nascendo na sua testa- diz Bianca mostrando onde crescerá os chifres de Yoko.

- Vai a merda, Bianca- diz Yoko irritada.

- Estava perguntando se a senhorita ali quer me acompanhar em um jantar de amigos- diz o homem tímido.

- Não ela não quer, ela tem namorada psicopata, extremamente ciumenta até com amigos, então não!- diz Yoko.

- Olha a foto dela, acho que não gostaria de se meter com uma pessoa assim- diz Yoko mostrando uma foto de Parker.

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora