Noite passada!

729 98 42
                                    

Eai galera, a acabei de ler um manhwa que eu amo e estou perplexa por eu ter chorado por causa de uma motosserra, cara, tipo é a porra de uma MOTOSSERRA !!.

Enfim vim escrever por estar triste por ter acabado uma obra que tanto amo e com raiva de ser tão sensível ao ponto de chorar por causa de uma MOTOSSERRA!!!

E a desgramenta da minha amiga riu horrores de mim por eu ter chorado por uma MOTOSSERRA😠

Jade*

Acordo com a luz do Sol em meu rosto, abro os olhos devagar e vejo que o Sol vinha de uma pequena janela que havia no banheiro, espera, o que estou fazendo no banheiro? Eu dormi aqui?

Olho em volta e realmente estou no banheiro, minha cabeça dói muito, calma, se o Sol já está tão alto então estou atrasada.

Me levanto em supetão o que fez eu me arrepender amargamente já que parecia que eu tinha sido pisoteada por uma manada de bois, meu corpo está latejando e minha cabeça a ponto de explodir.

Eu me apoio no vidro do box, abro a porta do box e saio devagar e calmamente, posso estar atrasada mas não louca o suficiente para correr estando de ressaca se fizesse isso até o capeta teria medo de mim.

Calma, onde diabos eu estou? Esse não é meu apartamento, olho em volta e vejo na cama de casal a silhueta de duas pessoas que estavam totalmente abaixo das cobertas.

Cadê a cortina dali? Só tem cortina de um lado da sacada, cadê a outra?

Será que me sequestraram? Deve ser por isso que não estou com meu copo personalizado que paguei um rim, deve ter me roubado.

Caminho devagar até a porta do quarto que acho que leva a saída daqui, quando escuto um gemido de dor, congelo no lugar com medo de ter acordado um dos meus sequestradores, acho que é melhor eu me apressar já que minha patroa é mil vezes pior e mais perigosa que sequestradores.

Giro a maçaneta e essa bagaça está trancada, me viro devagar ao escutar um chingamento baixo de uma voz rouca e masculina, acho que é melhor morrer nas mãos dos sequestradores do que da rainha da morte mais conhecida como Wednesday, ou rezar para sair viva e Enid estar ao lado dela a deixando mais calma.

Me viro e vejo a cabeça de um homem que estava enrolado na cortina, isso explica o porquê de ter uma cortina faltando, calma, aquele é o Robert?

Me aproximo devagar e ele não tinha uma cara nada boa, parecia que estava em uma dor agonizante, provavelmente é a ressaca, eu não lembro de nada desde quando estava falando com Wednesday no canto da parede.

- Robert - sussurro e o mesmo  resmunga um "hum".

- Você foi sequestrado também?- pergunto baixinho e ele me olha incrédulo.

- Por quem?- ele pergunta sem entender.

- Esse não é meu apartamento e nem o seu!- falo e ele coloca a mão no rosto em declínio.

- Larga de ser burra, estamos no hotel em que Wednesday e a Enid estão hospedadas- ele fala em tom óbvio.

- Não lembra?- ele pergunta.

- Só lembro até quando eu estava conversando com Wednesday no canto da parede- digo e ele sorri.

- Você quer dizer a planta né kkkk - ele diz rindo.

- Quer ver que estamos no quarto delas...

- ACORDA BANDO DE BÊBADAS!!!!!!- ele grita e as duas figuras que estavam dormindo se sentam na cama, uma estava de bruços então se levantou com os braços ficando em prancha encima da cama, enquanto a outra estava com os cabelos todo bagunçado e com semblante doloroso e assustado.

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora