Por que não posso jogar em paz?

1K 113 24
                                    

Eai galeraa , não estou conseguindo dormir , então vim escrever mais , espero que gostem.

Narrador*

- Não se atreva a fazer isso novamente Wednesday Addams - diz Enid encima de Wednesday que estava deitada na neve a olhando apaixonadamente.

- E o que você vai fazer em? Sinclair?- pergunta Wednesday mordendo a ponta do nariz da loira que a olha incrédula.

- Parece que não lembra do que aconteceu hoje - diz Enid sorrindo.

- Não sei se me lembro

- Pois deixa eu fazer tu lembrar- Enid diz mordendo o pulso de Wednesday que deu um leve gemido pela dor da mordida.

- Pode procurar o resto pelo seu corpo , aposto que vai se lembrar - diz Enid se levantando .

Enid levanta Wednesday pelo braço e as duas voltam a caminhar , a morena não disse nada , pois Enid estava selvagem devido a lua e acha que se ela der brecha no dia seguinte mal vai conseguir se levantar .

- Você está muito selvagem sabia?- diz Wednesday olhando para Enid que deu um sorriso sarcástico.

- Você pareceu gostar hoje , afinal não reclamou quando te marquei - diz Enid provocando.

- Cala a boca Enid!- diz Wednesday um pouco corada.

- Kkk você é fofa , mi amor - diz Enid abraçando Wednesday e a levantando .

- Amanhã vamos a casa de seus pais né?- pergunta Enid entusiasmada.

- Sim , tenho que ir e o Feioso voltou de nevermore , então tenho que ir vê-lo - diz Wednesday sem se importar.

- Que ótima irmã você é - diz Enid sorrindo.

- Quero ver se ele está forte o suficiente para assumir a família - diz Wednesday sem expressão.

- Credo Wed , que horror , ele vai estar sim , ele é seu irmão mostre um pouco de carinho - diz Enid incrédula com a frieza da morena .

- Pensei que ficava com ciúmes quando eu era carinhosa com outra pessoa - diz Wednesday com um ar provocativo.

- Você nunca foi carinhosa com ninguém além de mim- diz Enid.

- Então não reclame que todos os meus sentimentos vão para você ou eu posso direcionar eles para outra pessoa- diz Wednesday tirando a paciência da loira .

- Olha Wednesday, não se atreva a dizer isso novamente, eu te amo e você me ama , e vai ser assim até o fim dos tempos, não aceito você amar outra pessoa romanticamente - diz Enid virando o rosto de Wednesday com uma mão.

Wednesday a beijou com carinho correspondendo seus pensamentos e sentimentos, ela sentia o mesmo , não aguentaria ver Enid com outra pessoa e sabia disso , não importa se ela tem que ser submissa , ela a ama e vai fazer tudo por ela .

- Também te amo Enid Sinclair - diz Wednesday beijando o nariz de Enid que ficou corada .

- Vamos tomar chocolate quente?- pergunta Enid saindo aos pulinhos com Wednesday no meio da rua .

- Claro , o que você quiser - diz Wednesday.

As duas vão até um café próximo e tomam chocolate quente com marshmallows , a loira adorava coisas doces , a morena nem tanto mas não podia tomar café porquê Enid a proibiu de tomar café,agora ela tinha que se virar para preencher o vazio.

- Quero café!

- Vai continuar querendo -Enid responde áspera.

Wednesday não disse nada , mas ficou observando a loira mergulhar seu marshmallow no chocolate quente e depois come-lo , ela era tão fofa tentando soprar o marshmallow quente para comer e as vezes queimava a língua e fazia uma careta como se tivesse dado um peteleco no nariz de um cachorrinho .

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora