Oi galeraaaa, espero que a virada de vocês tenha sido ótima , a minha foi dormindo pq de manhã iria trabalhar do mesmo jeito😭, Enfim vim escrever e espero que gostem , recebi uma ideia de um seguidor e vou usá-la na segunda temporada de wenclair futuramente que vou lançar hoje a noite como presente para vocês, fiquem com o capítulo.
Narrador*
- Mais que merda - diz a mulher que estava no chão.
- Parker eu sei que você é biruta ,mas o que está fazendo?- pergunta Wednesday.
- Tentando fazer a Enid não te matar , se matarmos agora dá tempo de esconder o corpo- diz Parker levantando o taco mais uma vez para bater na mulher.
- SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER -diz a mulher.
- Essa é a idéia - diz Parker.
A mulher dá uma rasteira na Parker a fazendo cair no chão, a mulher pega o seu taco e joga longe .
- Manaaaa, tudo bem?- pergunta um garoto de cabelos castanhos escuros , aparentava ter uns 11 anos pelo tamanho correndo em direção as quatro mulheres.
- Eu estou bem- diz a mulher se levantando e batendo as roupas para tirar a neve .
O garoto parou de correr ao ver Wednesday ,a morena o vê também e seu olhar dá uma leve iluminada ao reencontrar seu amiguinho de anos atrás.
- Olá Liam- diz Wednesday com a voz calma vendo os olhos do garoto se encherem de lágrimas em questão de segundos.
O garoto corre o mais rápido que pôde e pula de encontro com o corpo de Wednesday e a abraça forte enquanto deixa as lágrimas rolarem por sua face.
- Wednesday!!- diz o garoto com voz abafada abraçando Wednesday.
Wednesday antes de ir para a mansão dos Addams quatro anos atrás, visitou o garoto após sua cirurgia e o presenteou com outro buquê de lírios, o garoto ficou muito feliz em vê-la mesmo com muita dor a queria abraçar, porém não pôde, mas Wednesday disse que um dia esse dia chegaria e disse para ele aguentar a dor e crescer forte , o garoto nunca esqueceu sua amiga que lhe deu coragem e sempre que estava desanimado ou desmotivado ele lembrava dela e ficava motivado de novo em melhorar para abraça-la e agradecer apropriadamente por não deixar a loira do carrinho de bate-bate matar sua irmã.
- Meu Deus , o caso é pior , ela tem um filho- diz Parker com a mão na testa.
- Vai se foder Parker- diz Wednesday.
- Quanto tempo amiguinho , como está?- pergunta Wednesday com voz calma e serena.
- Eu estou bem , melhorei bastante depois da cirurgia - diz o garoto mostrando um sorriso singelo para Wednesday.
- PARKER SUA RAPARIGA!!!- grita Bianca ofegante se aproximando.
- O que eu fiz?- pergunta Parker.
- O QUE VOCÊ FEZ? É MAIS FÁCIL PERGUNTAR O QUE VOCÊ NÃO FEZ!
- Então o que eu não fiz?
- Era para você me ajudar com as compras, está anoitecendo e você some sua puta do GTA- diz Bianca puta da vida.
- Olha vai se catar , eu tava ajudando a Wednesday escapar da morte - diz Parker se levantando e enfrentando Bianca.
- E quem liga? Ela anda praticamente de mãos dadas com a morte !- diz Bianca com ar debochado .
- Gente eu acho melhor irmos embora antes que a Enid se preocupe e venha nos buscar- diz Divina vendo que está anoitecendo.
- Quem é Enid?- pergunta o garoto ainda agarrado em Wednesday.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda está comigo?
RomanceEssa é uma história de wenclair adultas , é uma continuação da segunda parte da minha primeira fic .