Eai galeraaaa, vim escrever mais, espero que gostem.
Bianca*
Segui Parker para fora do quarto, ela parou e pegou minha mão enquanto sorria, ela me puxou até o andar de baixo onde vi o Kurt sendo derrubado da mesa de centro pela Divina que o chutou dali.
Nós passamos por eles sem dizer nada, Parker me puxou até fora da casa e parou quando saímos.
Ela se vira e me puxa para de encontro com seu corpo, e ali estava eu colada no corpo da pessoa que eu "estou conhecendo".
- O que foi senhorita Ariel?- pergunto sorrindo e ela revira os olhos.
- Até você?!- ela diz descrente e eu dou uma risada.
Ela fica me encarando enquanto eu ria ao lembrar de suas façanhas da noite passada.
- Sabia que eu amo seu sorriso?- ela pergunta segurando meu queixo com um dedo.
Ela me dá um beijo curto, mas o suficiente para me deixar maravilhada.
- Sabia que você disse para todos que namorávamos, ontem?!- falo e ela continua com expressão calma e serena.
- E eu menti?- ela pergunta.
- Sim, não namoramos!- falo e ela revira os olhos.
- Então se eu te pedisse em namoro você não aceitaria?- ela pergunta me fitando os olhos.
- Não disse isso!
- Ok então!- ela fala me soltando e se distanciando.
Eu fico plantada ali, ela entra dentro da casa, passa uns minutinhos e ela volta com seu taco de beisebol.
Ela para na minha frente e enfia seu taco no chão ao nosso lado e pega minha mão.
- Estamos aqui presentes, os dois amores da minha vida!- ela começa a narrar algo.
- Meu taco! E minha Ursula!- ela diz e eu finjo estar ofendida pelo apelido maldoso.
- Meu taco como testemunha e com a aprovação dos céus, porque eles não são loucos de me contrariar!- ela fala com um tom de ameaça e eu começo a rir.
- Bianca Barclay!- ela fala em tom firme me olhando nos olhos.
- Você aceita namorar comigo e ser mais importante que meu taco?- ela pergunta olhando no fundo dos meus olhos, eu já não ria mais.
Eu fico sem responder e sem reação também, não acredito,tipo ela falar que namora comigo estando bêbada é uma coisa, agora ela sóbria é outra.
- Ande logo com isso - ela faz uma voz fininha como se fosse a fala de seu taco e eu saio de meus pensamentos.
- Cala a boca!- ela reprende o taco e começo a rir novamente.
- Sim, eu aceito ser a sua namorada e ser mais importante que seu taco sem paciência!- digo e ela abre um lindo sorriso e seus olhos tinham um novo brilho de felicidade.
- E quero que não fiquemos só como namoradas para sempre...
A puxo pela cintura e a beijo apaixonada, seus lábios se encaixavam perfeitamente nos meus, seus olhos castanhos brilhavam e reluziam uma felicidade como a de uma criança que ganhara um novo brinquedo, ela aprofunda o beijo colocando a mão no meu rosto e fechando os olhos, deixando só nossas línguas se comunicarem com toda a nossa paixão, senti todos os seus sentimentos naquele beijo e nunca estive tão feliz.
Nos separamos do beijo pela maldita falta de ar, ela estava meio ofegante e sorria bobamente e eu posso dizer o mesmo de mim, estava adorando aquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda está comigo?
RomanceEssa é uma história de wenclair adultas , é uma continuação da segunda parte da minha primeira fic .