Eu tenho orgulho de você!!!

829 111 33
                                    

Eai galeraaaa, vim escrever mais, estou amando o rumo em que minha fanfic está indo , então vou continuar , eu comecei a segunda temporada da minha antiga fanfic , quem quiser ler está no meu perfil , Enfim vim escrever mais, espero que gostem.

Narrador*

- É agora!!!- diz Larissa dando a deixa para todos darem uma garfada na comida e colocarem na boca.

Passou uns minutinhos e ninguém  disse nada ,todos eles estavam de olhos fechados até que Kurt abre um olho e diz:

- Eu não morri?- pergunta Kurt.

- Também não - diz o resto .

- Caraca que delícia!!!- diz Larissa dando mais uma garfada.

- A cara de vocês foi hilária kkkk- diz Parker chorando de rir da reação de todos .

- Eugene por que não ficou com medo igual a eles?- pergunta Wednesday o porquê de Eugene não ter ficado igual os outros.

- Eu confio que você não vai nos matar- ele diz sorrindo .

Todos começam a comer tranquilamente quando quatro pessoas entram pela porta , três homens brigando ou brincando , depende do ponto de vista e uma mulher querendo mata-los.

- Mãe!- diz Enid se levantando da cadeira .

- Enid?!- a mãe de Enid fica surpresa.

- Manaaa!!- diz os três homens correndo para cima de Enid que caí no chão quando eles todos foram para cima dela.

- Eu sou a mais nova e parece que sou a mais velha- ela diz se levantando.

Os três irmãos a abraçam forte cada um sorrindo como nunca , sentiram falta da irmã mais nova , mesmo que eles não tenham sido bons irmãos eles se arrependeram depois de levar uma surra da Wednesday e agora tentam recuperar o tempo perdido e pagar seus pecados.

- Oi irmãos - diz Enid tentando sair do meio deles.

- Não sabíamos que viria !- disse um irmão.

- É , por que não avisou?

- Calem os dois e deixem ela falar - disse o mais velho.

- Vim por isso - diz Enid sorrindo e mostrando sua mão onde reside a sua aliança com um diamante no topo .

- O que é isso?- pergunta um dos irmãos.

- Uma aliança sua anta - diz Wednesday chegando perto deles enquanto os outros convidados comiam.

- Vocês se casaram?- pergunta o mais velho.

- SIMM!!!!-diz Enid em um gritinho de felicidade.

- NOSSA IRMÃ SE CASOUUUUU- grita um irmão dando pulos em volta de Enid e Wednesday.

- A EMO SE FUDEU KKK

- PARABÉNS PELO CASAMENTO MANAA- o mais velho diz e a pega no colo e coloca no ombro com o olhar cheio de orgulho.

Uma pessoa ainda não tinha falado nada e Wednesday percebeu, a mãe de Enid ainda estava na frente da porta , ela não tinha reação, ela estava em choque total , a morena temia pela reação dela , porque se ela tivesse uma reação ruim chatearia sua esposa e isso seria imperdoável.

Ela saiu do choque e pegou as compras que estavam na mão e deixou na mesinha de centro da sala.

- Mãe?- Enid pergunta depois de descer do ombro de seu irmão, ela também temia a reação da mãe.

- Olá Enid - diz a mãe de Enid forçando um sorriso.

Mãe de Enid*

Não sei o que fazer , aconteceu o que mais temia , pensei que era só uma fase mas não é , e agora?

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora