Eai galeraaaaa, vim escrever mais e espero que gostem.
Enid *
Estou vendo minha esposa dando autógrafos ara um monte de gente que a abraça, que segura sua mão,que tiram fotos com ela, não estou com ciúmes, estou orgulhosa por ela.
Porém esse sentimento some quando vejo uma mulher com roupas coloridas, ela abraçou minha esposa e tirou foto com ela,fiquei pasma quando essa mesma mulher ficou segurando na cintura da Wed que não percebeu já que estava muito ocupada dando autógrafos e tirando fotos com outras pessoas, ela provavelmente não está conseguindo raciocinar direito já que odeia multidões.
Ela larga da Wed quando ela continuou a andar pelo meio dos inúmeros fãs que a faziam desaparecer na multidão.
Ela ficou pelo menos uma hora inteira com os fãs até que a produção fechou o espaço de fãs,fazendo minha esposa voltar para onde eu estava.
Ela caminhava normalmente, a primeira coisa que ela fez ao chegar perto de mim foi me abraçar forte, ela esconde seu rosto na volta do meu pescoço.
- Mi amor..
- Shh..
Ela sussurra com voz abafada ainda em meu pescoço, retribuí o abraço e ela soltou um suspiro pesado.
- Já estava para ficar louca...obrigada por ter vindo junto ou não aguentaria- ela sussurra para mim.
Tento desfazer do abraço para lhe beijar, mas ela não deixa e continua grudada em mim.
- Estou recarregando...
- Sou seu carregador agora?- pergunto sarcástica e sorrindo.
- Você é meu tudo...
Eu fiquei corada rapidamente e com um sorriso bobo no rosto, como eu amo essa mulher..
Nós ficamos abraçadas por mais um tempinho e depois iríamos para o shopping porque a Wed tinha um pequeno evento de autógrafos para as pessoas que não puderam ir na entrevista e para as que foram mas não consiguiram o autógrafo.
Presente*
- Não gosto de nada colorido além de você, cara mia..
- Tenho muito orgulho de dizer que sou casada com uma mulher lindamente colorida, então não se chateie por isso - ela diz fazendo carinho na minha bochecha com o polegar.
- Desculpa..
- Não se desculpe.
- Eu te amo e se alguém ousar chegar perto de você eu ficaria do mesmo jeito!!
- Você é tão maravilhosa que dá vontade de guardar só para mim..
Eu dou vários beijinhos pelo seu rosto e suas bochechas ganham um rubor lindo e ela sorri, amo tanto esse sorriso, seus sorrisos sinceros são extremamente lindos, são as poucas vezes que consigo ver suas covinhas.
- Depois eu sou a serial killer - ela diz rindo.
- Já disse que também tenho potencial para isso - falo fazendo um biquinho emburrado .
Ela me beija, ela desfaz meu biquinho emburrado rapidamente, deixo sua língua adentrar minha boca , sua língua sempre dança com a minha em uma canção lenta e romântica em total harmonia, é como se completassem.
Ela coloca sua mão em minha bochecha e eu na sua nuca, é incrível como seu corpo é um livro aberto de nossas aventuras, sua nuca tem pequenas cicatrizes que ela esconde com o cabelo,mas elas estão ali mostrando nossa história de amor.
Adoro isso, enfio minha mão pelos seus fios negros, passei minha mão pelo seu pescoço alheio e ela se arrepia, adoro suas reações, amo,amo tudo que tem haver com minha morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda está comigo?
RomanceEssa é uma história de wenclair adultas , é uma continuação da segunda parte da minha primeira fic .