Enid Addams*
Nunca pensei que meu mundo seria virado de ponta cabeça tão rapidamente como foi naquele dia. O dia em que minhas duas lindas garotas vieram ao mundo, quase morri, fiquei pelo menos cinco dias no hospital após, mas se estou contando essa história é porque ainda estou viva.
Após o acontecido do mercado em que eu e a Wed começamos a administrar, colocamos novos funcionários, gerentes, diretores, entre muitos outros funcionários. Começamos a ganhar uma certa quantia com base ele ia sendo frequentado, não gastamos nem uma prata desse dinheiro, ao contrário, guardamos em uma conta que criamos como um fundo de emergência.
Não foi por mim ou pela Wed e sim por nossas filhas, tinhamos medo de tudo quando se tratava delas. É como se elas sem ao menos terem nascido terem se tornado nosso ponto fraco, entendem?
Os dias foram se passando, eu e minha esposa conversamos com o resto da família coletando idéias para a decoração do quarto das garotas, eu havia escolhido roxo, Wed não deu opinião, não conseguia imaginar algo além de preto e só imaginava cores em mim, o que eu achei super fofo.
Parker havia escolhido rosa por ser a cor que marca o sexo feminino quando bebês, porém Catarine disse algo que me conquistou e optei por pintar o quarto das meninas de branco.
" Acho que deveria ser branco, as cores refletem muito na personalidade das pessoas e escolher uma cor para elas é como tentar induzir elas."
No dia seguinte eu e Wednesday, fomos em uma loja de tintas, fomos também em lojas de enxovais, não compramos roupinhas para elas no dia, mas compramos algumas decorações para colocar na parede, como estrelas que quando desliga a luz, elas ficam brilhando e como o nome de nossas filhas refletem muito com o céu, eu achei lindo.
Depois de algum tempo o quarto já estava pronto com dois berços de cada lado do quarto, encostados na parede, em nosso quarto um grande berço ao lado de nossa cama. Ficamos felizes e orgulhosas do resultado e mal conseguíamos esconder a ansiedade pela chegada das meninas.
Compramos dois guarda-roupas, começamos os encher com fraldas, shampoos, perfumes de bebês, que é tão cheiroso que já imagino cheirinho nas minhas filhas. No final do sétimo mês ficou faltando apenas as roupas.
Minha barriga já estava bem grande naquele momento, meus peitos estavam enchendo, meus pés começaram a ter inchaços, dores nas costas se tornaram frequentes e acabei fazendo Wed passar por um episódio difícil.
Pensei que o meu desejo havia sido com os morangos que gerou um grande perrengue,mas não, acreditam que eu simplesmente acordei no meio da noite simplesmente possessa por uma sopa que minha mãe fazia quando eu era pequena. Por mais que minha infância com a minha família não tenha sido das melhores, teve momentos bons, sempre amei a comida de minha mãe mesmo que fosse ruim em partes.
Só que minha mãe mora longe, não havia como eu conseguir sua sopa, então me calei e aguentei calada, enquanto lágrimas quentes rolavam por meu rosto. Porém, sempre me esqueço que minha esposa tem um certo dom de estar no lugar certo, na hora certa.
Ela acordou, ao me ver ficou simplesmente desesperada, ela parecia sem chão quando me viu chorar em silêncio.
Wednesday Addams*
Aquilo doeu em mim, cara mia.
Enid Addams*
Como não ama-la? Não há uma solução. Não que eu queira uma.
Enfim, ao eu dizer o meu desejo para ela, ela saiu rapidamente do quarto, pegando seu sobretudo e seu celular, não sei o que aconteceu, mas ela chegou com uma sopa para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda está comigo?
RomanceEssa é uma história de wenclair adultas , é uma continuação da segunda parte da minha primeira fic .