Eai povo , desculpa pelo capítulo meio triste , mas eu queria dizer que eu não vou colocar hots mais , no máximo vou fazer mensão ou quase chegar perto , tive uns problemas por causa dos hots , então vai ficar sem ,mas espero que mesmo assim vocês gostem da minha fic , enfim fiquem com o capítulo
Narrador *
Wednesday ainda estava na calçada , olhando para seus pés calada , enquanto Parker ainda estava na ligação, Parker estava calada também, não sabia o que fazer , queria ajudar , mas não podia .
- Vocês vão vir para cá antes da liga né?-pergunta Parker .
- Sim , vamos aí antes de eu ir publicar meu livro e antes da liga , por que?
-Venham amanhã, a liga começa em breve mesmo , venham , vou fazer de tudo para distrair Enid e fazê-la esquecer um pouco - diz Parker se esforçando para dar uma solução.
- Não sei uma solução para o nosso problema ,mas enquanto eu distraio a loira , você e Mãozinha bolam algum plano para tirar você dessa - diz Parker .
- Certo , vou fazer o possível - diz Wednesday.
- E o impossível, estamos falando da sua loira - diz Parker corrigindo Wednesday.
- Agora vai para casa antes que congele - diz Parker .
Wednesday desliga o celular e vai para casa , quando chega lá, a loira já estava dormindo , a morena passa os dedos pelos olhos de Enid que estavam molhados , a morena sentiu um pontada de dor em seu peito , mas se segurou para não largar tudo e foi tomar banho e depois ir dormir .
O dia raiou e Wednesday não pregou os olhos hora nenhuma , não tirava da cabeça o objetivo de tirar ela daquela enrascada .
Ela se levanta , faz suas higienes matinais , veste uma roupa e vai para seu escritório, chegando lá vê Mãozinha encima de sua escrivaninha.
Wednesday explica tudo para o Mãozinha e eles começam a pensar em um plano , depois de quebrarem a cabeça por horas , eles finalmente tem um plano ,mas era muito arriscado, porém Wednesday iria tentar de tudo para dar certo .
Wednesday pega seu carro e vai para casa , onde encontra Enid acordando , sentada na cama esfregando os olhos e com os cabelos bagunçados .
Wednesday amava ver sua loira acordar .
- Bom dia , cara mia- diz Wednesday beijando a testa de Enid .
- Bom diaaaaa aa- diz Enid bocejando .
- Vamos para Los Angeles hoje- diz Wednesday para Enid que demora um pouquinho para entender.
- Sério?
- Sim ,Parker quer que nós vamos hoje- diz Wednesday.
- Que legal - diz Enid sorrindo .
- Vai se arrumar que nosso vôo logo sai- diz Wednesday logo vendo o furacão Enid correr pela casa .
"Parece que ela ainda não lembrou ",pensou Wednesday.
Se passaram alguns minutos e Enid já estava pronta, estava eufórica, ela queria ir na poodle ,mas Wednesday falou que na próxima elas iriam na poodle , a loira insistiu , mas Wednesday não cedeu .
Wednesday leva as malas para o carro e as duas vão para o aeroporto, onde Enid ao chegar já ficou com raiva porque o assento dela não era ao lado de Wednesday.
Ela fez o maior barraco com a aeromoça que desistiu e colocou Enid ao lado de Wednesday que não falou nada sobre .
O voou durou 4h , Enid dormiu o caminho todo enquanto Wednesday lia um livro e ficava preocupada se o plano iria dar certo ou não.
Depois de chegar já era 1PM , Parker as esperavam no aeroporto, e quando viu a loira logo foi correndo a abraçar.
- Oi lobinha - diz Parker passando a mão pelos cabelos de Enid .
- Oi Parker - diz Enid abraçando de volta.
- Oi para você também Parker - diz Wednesday encarando a Parker .
- Oi defunto - diz Parker que logo leva um tapa na nuca por Enid .
- Não a chame assim - diz Enid fazendo voz grossa.
- Tem gente ficando audacioso em - diz Parker .
- Enfim , vamos pegar as malas de vocês e vamos para o meu apartamento.- diz Parker .
- E seu namorado? Cadê?- pergunta Wednesday sem nem um pingo de consideração.
- Eu terminei com ele no dia que voltei - diz Parker sem nem ficar triste .
- Caramba, vocês são sem coração - diz Enid vendo as atitudes frias das duas.
As três pegam suas malas e vão para o apartamento de Parker , o apartamento de Parker não era espaçoso e chique igual o de Wednesday, mas era um bom apartamento.
- Eai galera , bem vindas a minha casa- diz Parker abrindo a porta de seu apartamento dando espaço para as meninas entrarem.
- Nossa , é muito bom- diz Enid se jogando no sofá de Parker .
- Olha , não vem me humilhar porquê o apartamento de vocês é um palácio - diz Parker.
- Como conseguiu comprar esse apartamento com o salário de puta.- pergunta Wednesday levando uns tapas de Parker.
- Olha, sua mocreia- diz Parker .
- Me bate de novo e você fica sem essa mão- diz Wednesday afrontando Parker .
- Gente CHEGA!- grita Enid .
- Quieta ! As duas - diz Enid mandando as duas pararem .
Wednesday revirou os olhos e foi colocar as malas no quarto de hóspedes, enquanto Parker foi para o quarto pegar um lençol para a cama das meninas.
- Coloca esse - diz Parker jogando um lençol preto para Wednesday.
- Certo - diz Wednesday colocando o lençol preto na cama.
- E as fronhas?
- Aqui- Parker entrega uma fronha preta e outra rosa-choque .
Depois de arrumar a cama e o quarto , as três mulheres foram para um restaurante almoçar.
- Eu tô morrendo de fome - diz Enid sentando a mesa do restaurante.
- Eu também - diz Parker .
- E quando você não está?- pergunta Wednesday para Parker.
- Enid , meu anjo , segura a sua noiva ou eu vou espancar ela - diz Parker sorrindo para Enid.
- Quero ver você tentar- diz Wednesday.
- Olá , bem vindas , o que vão querer?- pergunta o garçom.
- Vamos querer três almoços completos, estilo brasileiro - diz Parker .
- Certo - diz o garçom.
- E para beber?
- Coca-Cola 2litros - diz Wednesday e Enid .
- Certo , pedidos anotados.- diz o garçom saindo.
- Por que estilo brasileiro?- pergunta Wednesday.
- Porque estou com vontade de comer arroz , feijão,carne e tudo mais .- diz Parker .
- Concordo , amo a comida brasileira.- diz Enid
- Ok então - diz Wednesday.
A comida logo chegou e as três começaram a comer , parecia que Enid não comia a três dias ,mas Wednesday não ligou muito , sempre deixava a loira comer tudo o que queria , não lhe importava o que ela comia ou deixava de comer , só não gostava quando ela passava mal, só isso , enquanto Parker comeu apenas uma vez e logo parou e lutou para caber um copo de coca , e Wednesday apenas comeu de boas , não comeu muito e bebeu mais coca.
-------------------------------------------------------
E aqui acaba o capítulo, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda está comigo?
RomanceEssa é uma história de wenclair adultas , é uma continuação da segunda parte da minha primeira fic .