Pedaço do mau caminho!

1K 118 47
                                    

Eai povooo , vim escrever mais , estou lendo um livro incrível do Sherlock Holmes para aprender a escrever mistério para a segunda temporada da minha fanfic "wenclair futuramente", o que quer dizer que em breve ela volta com tudo , enfim espero que gostem.

Wednesday*

Acordei com meu corpo colado ao de Enid que dormia encima de mim , dava para sentir sua respiração no meu pescoço que me deixou arrepiada , tento sair da cama mas não deu , não queria acordar a loira então só fiquei ali , não podia pedir pro Mãozinha porque ele ficou em casa , então estava sozinha nessa.

Enid mexe enquanto dorme e deu para sentir meu corpo responder ao toque , isso não é uma boa notícia , meu corpo é resistente mas nem tanto , nem dá para contar o tanto de mordidas que eu tenho espalhadas pelo corpo , melhor eu sair daqui .

Rolo para o lado deixando Enid cair no colchão e deu um leve resmungo mas continuou a dormir e eu suspirei de alívio e sai da cama , fui para o banheiro tomar um banho .

Durante o banho contei umas 20 mordidas no meu corpo , tinha 10 nas minhas pernas , 6 na direita e 4 na esquerda, não ligo em andar de vestido por aí mesmo mostrando as mordidas , então tudo bem .

Coloco um top preto e uma calça de moletom cinza e volto pro quarto onde Enid estava se levantando toda nua , ela deixa a coberta cair e eu vi seu lindo corpo iluminado pela luz amarela do abajur , acho que fiquei um pouco corada .

Chego perto dela e a cubro com a coberta .

- Acordou cara mia?- pergunto vendo a expressão de sono dela que logo vira uma expressão surpresa e assustada .

- Mi amor , o que são todas essas mordidas ? - ela pergunta passando a mão na minha barriga onde tinha uma mordida bem funda e um pouco vermelha.

- Você que fez

- Nossa , não pensei que ia deixar tão marcado - ela diz se levantando e andando em volta do meu corpo vendo a maior parte das mordidas .

- Desculpa,mi amor - ela diz me abraçando.

- Foi eu que disse que cicatrizes de amor não dói - digo a abraçando sentindo seu corpo colado ao meu .

- Mi amor , não é para andar de vestido por aí tá- ela diz passando as guarras pelas minhas costas .

- Por que ?

- Porque senão vou ficar com ciúmes de alguém ver suas lindas pernas , fico com vergonha de ter feito isso com você, eu devia me segurar mais - ela diz com um tom choroso.

- Não deveria não, essa é uma das melhores partes - digo alisando seus cabelos .

- Então não reclame , e não vai usar vestido não, suas pernas ficam três vezes mais atraentes com minhas mordidas- ela diz beijando meu pescoço.

- De onde tirou isso?- pergunto em um tom sarcástico.

- Eu sei porque eu sou dona delas e sei como elas ficam atraentes assim

- É um tipo de fetiche seu?

- Talvez - ela responde me dando um beijo e indo para o banheiro .

Caramba quem imaginaria que aquela garota inocente que não conseguia se transformar  hoje em dia seria tão audaciosa e selvagem como a líder de uma matilha .

Narrador*

Enid ao entrar no banheiro fechou a porta atrás de si e escorregou até o chão encostada na porta com as mãos no rosto e suas orelhas estavam vermelhas , ela estava ferozmente corada , ser daquele jeito não era fácil, ela ficava com vergonha das próprias palavras e ações, mas amava ser daquele jeito , adorava ver sua noiva sendo submissa a ela , aquilo lhe dava uma vergonha enorme, mas valia a pena, ela mordeu o lábio inferior ao lembrar do dia que teve com ela , de cada mordida que ela depositou naquele corpo branco , em cada beijo , cada carícia a fazia delirar , se perdia naquele corpo , naquela pessoa , tudo em Wednesday a fazia enlouquecer , a amava e sabia disso e faria de tudo por ela sem pestanejar como foi em nevermore .

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora