Eai galeraaaa, vim escrever mais, espero que gostem .
Wednesday*
Acordei as 5AM quando eu caí da cama do hospital, Enid simplesmente se esticou na cama e me jogou no chão enquanto dormia , nem parece que quem estava quase morrendo era eu , mas tudo bem .
Fui até o poltrona que fica no canto do quarto e vou olhar meu celular e ligar para Parker, ela atende .
- É melhor ser um caso de vida ou morte ou eu vou fazer ser , SÃO 5AM WEDNESDAY, 5AM!!!- Parker diz irritada.
- Eu sei - digo sem me importar muito com o que ela fala.
- Queria perguntar se você vai para o Natal nos meus pais depois de amanhã?- eu pergunto.
- Sim , tenho que visitar minha mãe também- Parker diz esfregando os olhos .
- O plano deu certo né?
- Sim , só quase morri ,mas tá de boa- digo .
- Ah, que bom, não é novidade - diz Parker bocejando .
- Agora vai acordar sua loira não eu , tchau- diz Parker desligando o celular .
Eu fico olhando para Enid que dormia tranquilamente na cama e fiquei a olhando por mais uns minutos até que ela acorda , fiquei espantada com ela acordar sem seu despertador, mas apenas observei ela passar a mão pela cama me procurando , ela passa pela cama inteira ainda de olhos fechados e quando não me acha ela levanta rápido e senta na cama já com os olhos abertos.
Sua expressão estava assustada e sem entender onde estava , demorou alguns minutos até que ela se deu conta onde estava e começou a me procurar com o olhar pelo quarto até que me viu sentada na poltrona e seu rosto se iluminou e um lindo sorriso foi aberto pela loira , ela é um livro aberto para mim .
- Já acordou mi amor ? Está cedo- pergunta Enid se levantado e vindo em minha direção.
- Você me jogou da cama - digo
Ela vem e senta no meu colo e beija meu nariz .
- Desculpa por isso , mas agorinha vamos para o hotel e você vai poder dormir bem- ela diz deitando a cabeça no meu ombro e enfiando o rosto no meu pescoço.
- Só vamos no hotel para eu tomar banho e depois vamos nos divertir, sei que quer andar pela cidade , ver as decorações de natal e tudo mais - digo passando a mão pelos cabelos loiros dela.
- Você descansa e mais tarde vamos nos divertir, sua saúde vem em primeiro lugar - diz Enid em tom abafado .
- Mas você quer se diver- fui interrompida.
- Não se atreva a teimar comigo Wednesday Addams - diz Enid em tom irritado .
Fiquei calada depois disso , ela ficou naquela posição por um tempo e depois se levantou e fomos para o hotel , ela me deixou lá e foi para o campo de gelo receber sua medalha já que na noite passada não deu para ela pegar , eu fui tomar um banho quente .
Depois do banho fiquei só de roupão em me deitei na cama esperando Enid que demorou chegar e eu acabei pegando no sono.
Acordo com um barulho e me levanto rápido com um faca na mão que eu deixei debaixo do meu travesseiro e quando vejo era Enid entrando no quarto .
- Calma ,mi amor - diz Enid com as mãos agora cima .
- Pensei que fosse outra pessoa - digo colocando a faca encima do criado mudo.
- Olha - diz Enid me entregando sua medalha aos pulinhos .
Uma medalha linda dourada com o símbolo do hokey , para mim não tinha muito significado mas para a loba que saltitava a minha frente era como toneladas de ouro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda está comigo?
RomanceEssa é uma história de wenclair adultas , é uma continuação da segunda parte da minha primeira fic .