Eia galera, gostei do capítulo passado então vim escrever mais, espero que gostem.
Yoko*
Depois de um bom tempo todo mundo cansou de correr e começamos a ficar com a roupa gelada por causa das bolas de neve, então fomos procurar um restaurante já que está na hora do almoço.
Entramos no primeiro restaurante que vimos, aqui dentro tem aquecedor então tiramos nossas blusas de frio e colocamos estendidas nas costas das nossas cadeiras, pegamos três mesas e juntamos, logo o garçom chegou.
- Olá, o que vão querer?- pergunta o garçom.
- Vamos querer dois almoços completos por favor!- diz Bianca.
- Eu quero sorvete de sobremesa - diz Enid sorrindo.
- Eu quero sangue!- digo .
- Perdão?- pergunta o garçom sem tem entendido.
- Nada não! É só isso e duas cocas de dois litros!- diz Parker tampando minha boca.
O garçom sai e eu olho incrédula para a Parker.
- Aqui é um restaurante de padrões.
- Mas eu quero sangue- digo cabisbaixa.
- Aqui! Toma um pouco! Se você me deixar seca, a Wednesday te mata - diz Parker esticando o braço para mim.
- O que eu tenho haver com isso?- pergunta Wednesday.
- Por que você acha que eu quero o seu sangue de cachaceira? É eu beber e ficar bêbada na hora!- digo e todo mundo ri menos a Parker .
- Toma logo- diz Parker batendo na minha nuca .
- Tá!- falo e enfio minhas presas no braço de Parker, o sangue dela é amargo, só estou bebendo porque estou com muita sede, porquê o sangue ruim.
- Chega ou eu vou morrer, carai- diz Parker.
Eu tiro minhas presas dela e passo a mão na boca limpando o sangue.
- Eita sangue ruim!!- falo fazendo cara de nojo.
- Eu te dou meu sangue e você reclama? Quer apanhar?- pergunta Parker indignada.
- Meu amor, tudo bem? Foi o suficiente?- pergunta Divina segurando meu rosto .
- Sim!
Nós começamos a conversar sobre várias coisas aleatórias, e a Bianca ficou calada o tempo todo .
- Gente, eu vou no banheiro!- diz Bianca se levantando.
Passou alguns segundos e a Parker resolve que vai também.
- Eu vou lavar meu braço!- diz Parker se levantando e indo para o banheiro também.
A Enid olhava em direção ao banheiro sorrindo, ela sabe de alguma coisa, o tal do fofoqueiro é foda, já quero saber também.
- Eu vou no banheiro!- digo e me levanto.
Quando vou entrando no banheiro vi que tinha uma cabine fechada , eu comecei a escutar barulhos que eu sei muito bem o que é, meu Deus! Não acredito!.
- Não divida seu sangue novamente Parker- diz a voz da Bianca de dentro da cabine.
- E você vai fazer o que quanto a isso?- pergunta Parker também dentro da cabine.
- Nem queira saber senhorita padrão - diz Bianca com voz sedutora.
Puta que pariu! Vou sair daqui!.
Parker*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda está comigo?
RomanceEssa é uma história de wenclair adultas , é uma continuação da segunda parte da minha primeira fic .