Eai galera , vim escrever mais , não fiquei satisfeita com o capítulo passado acho que poderia ter sido melhor , então vou tentar melhorar nesse capítulo , estou tendo dificuldades de chegar no acontecimento que um seguidor me pediu ,mas vou fazer o possível, enfim espero que gostem.
Narrador*
- Olá Enid , como vai?- pergunta um parente entrando na casa sendo recebido por Enid.
- Terrivelmente bem !- diz Enid cumprimentando.
- Alguém aprendeu a falar como nós - diz Wednesday.
- Claro mi amor - diz Enid perto de Wednesday que lhe agarra pela cintura .
As duas se beijam brevemente e o parente ainda estava ali.
- Oh , vocês se amam como seus pais , Wednesday, que coisa deplorável - diz o parente feliz pelo casal.
- Tenha um natal trágico - diz Enid dando tchau para o parente que iria entrando na casa .
- Você já é dá família- diz Wednesday ainda com a mão na cintura de Enid.
- Acho que sua prima não acha isso- diz Enid enrolando o cabelo de Wednesday com os dedos.
- E quem se importa com a opinião dela , ela tem sorte de eu não ter batido nela- diz Wednesday com um ar sarcástico.
- Sabe , hoje eu queria me transformar depois do baile - diz Enid brincando com o cabelo de Wednesday.
- Pois bem ,se transforme como ontem.
- Não, eu quero correr pela floresta livremente, como a segunda vez que me transformei - diz Enid .
- Como quiser , eu sei de uma floresta aqui perto - diz Wednesday.
- Obrigada mi amor , agora vou receber mais convidados , beijos - diz Enid beijando a bochecha da morena .
Wednesday volta para dentro da casa , vendo o salão cheio de pessoas peculiares , todos de sua família.
Ela entra no meio deles e vê algumas pessoas de sua família pressionando Feioso para uma dança de espadas da família chamada Mazurka , Feioso não gostava de espadas e sim de bombas ,coisas mais explosivas e Wednesday sabia muito bem disso , então entra na conversa dos parentes.
- Feioso o que acha de um espetáculo como a Mazurca - diz um parente .
- Er.. desculp- Feioso é interrompido.
- E o que acha de eu fazer o Mazurca tio ?- pergunta Wednesday caminhando devagar até a frente de Feioso o empurrando para trás onde Parker o puxou para longe .
- Então vamos nessa ,sobrinha !- diz o homem chamando a atenção de todos ali .
Todos os Addams amam dançar Mazurca e quando isso acontecia ninguém ficava de fora , era praticamente um rito de passagem para os homens da família, mas duas mulheres da família sabiam também essa dança, uma tia distante de Wednesday e a própria Wednesday.
- QUE COMECE O MAZURCAAA!!- grita o parente e a música começou .
Enid entrou no salão sem saber o que estava acontecendo e viu um holofote em Wednesday e os parentes que a rodeavam começaram a dançar com uma espada indo golpea-la mas ela se defendia lindamente em uma dança peculiar e incrível ao mesmo tempo , ela brandia o seu sabre lindamente se defendendo da família que amava aquela dança de sabre onde eles dançavam enquanto inseria vários golpes a Wednesday.
Enid não entendia o que estava acontecendo já que nos anos passados aquilo não havia acontecido , ela olhava admirada em ver sua noiva dançar e atacar também tirando as espadas de muitos de seus parentes , do nada um parente joga o sabre de Wednesday para o alto e esse sabre iria cair de volta em sua cabeça, a loira pensou que ela desviaria mas o que aconteceu foi ela agarrar o sabre com a boca e outro parente o tira de sua boca o jogando para ela que pega com a mão e no ritmo da música dançava desarmando todos os seus parentes que no final ela estava suada e ofegante e todos os Addams naquela sala aplaudiram o Mazurca bem feito da primogênita Addams.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda está comigo?
RomanceEssa é uma história de wenclair adultas , é uma continuação da segunda parte da minha primeira fic .