Dela eu não largo!!

1K 113 60
                                    

Eaiiii galeraaaa , vim escrever mais , desculpa não postar nada ontem a noite , mas fui ler um livro e fiquei com sono e dormi🤡, enfim espero que gostem.

Wednesday*

Acordei com o Sol no meu rosto , meus olhos ardem então coloquei a mão encima dos meus olhos  quando vou me levantar sinto um peso encima do meu corpo , tiro a mão dos olhos e vejo o que estava encima de mim, minha noiva está totalmente nua encima de mim sem nenhuma coberta ,NADA!.

Me levanto com ela no meus braços, isso me lembra a primeira vez que eu a vi nua depois de sua transformação, hoje em dia não tenho tanta vergonha como antes , mas ainda fico desconcertada .

Pego seu corpo lindo e colo contra o meu e vou descendo até a janela do meu quarto e entro rapidamente para não cair dali de cima, quando entrei coloco minha loira na cama e a cubro com uma coberta .

Me viro e sinto minhas bochechas queimarem , me olho no espelho e minhas bochechas estavam rosadas , mais que merda!.

- Eu sou uma adulta agora , larga de ser emocionada , você é sem emoções - digo baixinho para mim mesma .

- Não lembro de você ser sem emoções - diz uma voz rouca de sono que conheço bem.

Me viro em direção a cama e lá estava ,minha linda loira abaixo das cobertas deixando só seu lindo rosto de fora , seus lindos olhos azuis como dois laguinhos moles pelo sono , sua boca com lábios rosados que me hipnotizam como sempre , como posso ter uma noiva tão linda?.

- Bom dia , cara mia- digo me aproximando da cama.

Enid se levanta e se senta na cama , deixando seu corpo exposto , eu apenas foco meus olhos em seu rosto  .

- Mi amor , você é fofa com vergonha - diz Enid puxando meu rosto para perto.

Tentei mesmo ficar fixada nos olhos dela ,mas meus olhos foram direto para seus lábios que me chamavam.

- Você não sabe disfarçar sabia?- pergunta Enid dando uma risada .

Me sento em seu colo e selo nossos lábios, os meus estão com pelo menos dois cortes feitos por Enid mas eu não ligo , contando que os lábios que eu tanto amo continuem intactos está tudo bem .

Adentro sua boca sentindo seu gosto que amo tanto , nossas línguas sempre dançam juntas no mesmo ritmo como se soubessem tudo o que fazer , amo essa boca, esse corpo é meu e apenas meu .

Saímos do beijo pela falta de ar e deitei minha cabeça em seu pescoço sentindo seu cheiro de morango , esse cheiro é horrível em qualquer um , menos nela , tudo nela me deixa com uma emoção que não odeio.

- Obrigada por cuidar de mim , mi amor- diz Enid passando a mão por meus cabelos .

- Você cuidou de mim muitas vezes , eu vou cuidar de você para sempre , não importa se vou estar aqui ou não - digo .

- Não diga isso , você vai sempre estar comigo - diz Enid passando a mão no meu pescoço.

- Agora vamos tomar banho - diz Enid se levantando comigo no colo ainda .

Nós entramos no banheiro do meu quarto e fomos tomar banho , enquanto nos entregamos a certas carícias por assim dizer, mas logo saímos.

Fui vestir roupa , ia colocar uma calça jeans preta e um suéter preto , mas uma certa loira me abraça por trás e diz:

- Pode usar vestido hoje - diz a loira no meu ouvido .

- Mas disse que queria esconder as mordidas

- Não ligo de mostrar que você tem dona , só estava pensando da maneira errada , mas sua adorada prima me fez pensar de outro jeito - diz Enid mordendo meu ombro fazendo eu morder meu lábio inferior.

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora