Brigas de irmãs!

1.1K 135 29
                                    

Eai galeraaaa, meu dia foi cheio ,mas eu vim escrever mais ,porque me sinto bem , enfim espero que gostem.

Narrador*

Wednesday acordou 6AM , estava com muito sono mas não conseguia dormir mais , ela ficava muito revoltada que em suas folgas o seu corpo acorda cedo .

Wednesday se levanta ,deixando Enid dormindo no quarto , a morena caminhou até o banheiro, escovou os dentes e o cabelo que estava bagunçado, foi para a cozinha fazer um café.

Logo Parker acorda e vê Wednesday sentada na ilha da cozinha tomando um café.

- Bom dia , defunto da minha vida - diz Parker indo servir um café para si mesma.

- Fala isso de novo e você vai se juntar com a Kate - diz Wednesday dando um gole em seu café.

- Óia, não se atreva a falar dela , eu ainda vou encontrar o autor de rua do medo e dar uma boa surra nele - diz Parker se defendendo.

- Vocês vão passar o Natal onde?- pergunta Parker.

- Na casa dos meus pais , vai ter um baile dos Addams e Enid está louca para ir - diz Wednesday.

- Vou junto - diz Parker com um sorriso no rosto .

- E quem te convidou?

- Eu me convidei - diz Parker com ar orgulhoso.

Wednesday revira os olhos e olha para Parker vendo que seus cabelos estava todo bagunçado.

- Vai pentear esse cabelo - diz Wednesday encarando Parker .

- Vai tomar no cu Wednesday, me deixa , estou de folga - diz Parker debochada .

As duas ficaram conversando sobre  quando Wednesday e Enid iriam para Los Angeles para visitar Parker , a morena disse que iriam antes do Natal .

- E vamos na minha poodle - diz Enid adentrando a cozinha .

- Bom dia mi amor- diz Enid dando um selinho em Wednesday.

- Sério? Vocês vão na poodle ?- pergunta Parker sorrindo de animação.

- Sim - diz Enid.

- Vai ser nossas férias, antes de eu ir para a Liga e antes de Wed publicar seu novo livro - diz Enid .

- Quero muito dá uns rolês com vocês na poodle - diz Parker animada .

Wednesday gostava muito quando andavam na poodle , Enid ficava eufórica sendo apenas guiada por seus instintos e a morena adorava vê-la agindo de forma tão perigosa .

- Vou buscar ela na oficina em alguns dias - diz Enid indo escovar os dentes.

- Tá vendo , ela não é sebosa igual você - diz Wednesday para Parker que mostrou a língua para a morena.

- Galera , hoje eu quero me divertir , quero ir no cinema , beber , aproveitar minha folga - diz Parker se jogando no sofá.

- E seu namorado vai gostar disso ?- pergunta Enid do banheiro.

- E ele tem que gostar de algo ?- pergunta Wednesday.

- Exatamente, ninguém manda em mim , vou fazer o que eu quero e pronto - diz Parker pegando seu celular.

- Vai se arrumar então sebosa, vamos nos divertir hoje então, em comemoração pela vitória de Enid , o lançamento do meu livro e por você ter um namorado - diz Wednesday recebendo uma almofada na cara que foi jogada por Parker .

Parker foi se arrumar , tomou um banho , escovou os dentes , arrumou o cabelo se vestiu bem .

Parker foi se arrumar , tomou um banho , escovou os dentes , arrumou o cabelo se vestiu bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora