Lembra de mim?

943 113 44
                                    

Oi galeraaaa , feliz ano novo para vocês, que o ano de vocês seja ótimo, eu não iria escrever hoje ,mas resolvi escrever por ver que vocês gostaram da minha fic , enfim espero que gostem.

Narrador*

Todos entram na casa e Enid fica por último, quando ela entra e vê seu pai se levantando do sofá ela vai correndo até ele e pula em seus braços o abraçando forte .

- Oi pai!- diz Enid sendo segurada por seu pai em um abraço forte e carinhoso.

- Oi filha - diz ele .

- Aí que fofo - diz Kurt que leva um tapa de Parker na nuca em sinal para ele calar a boca.

- Por que seus amigos todos se reuniram aqui ? Eles não quiseram me contar- pergunta o pai de Enid a colocando no chão.

- É por conta disso - ela diz mostrando sua aliança para o pai que arregala os olhos.

- Eu me casei pai , com a Wed - diz Enid sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas pelo sorriso que seu pai deu .

- Que coisa linda minha filha, parabéns - ele diz a abraçando de novo .

Logo ele sai do abraço e vai em direção a Wednesday que não estava entendendo o que ele queria com ela .

Ele a pega nos braços e a abraça forte deixando ela com os pés fora do chão.

- Muito obrigada por cuidar de minha filha , desejo toda a felicidade do mundo para vocês - ele diz abraçando Wednesday e começando a chorar .

Wednesday deu tapinhas em suas costas e ele a larga e senta no sofá de novo , chorando com um grande sorriso no rosto e Enid também começa a chorar , todos estavam emotivos .

- Minha filhinha cresceu!- ele diz com voz chorosa.

- Ah, isso aconteceu a muito tempo!- diz Kurt que levou um tapão de Divina na cabeça - Aii- ele a olha incrédulo.

- Cala a boca caramba - ralha Divina.

Enid e seu pai ficaram ali um tempinho , a loira contando como foi o pedido de casamento e ele escutava tudo atentamente , ela conta um monte de coisa e todos já estavam do lado de fora menos os dois.

- Mais tarde você me conta mais , vai se divertir com seus amigos !- ele diz sorrindo.

- Ah, e parabéns pela vitória em seu primeiro jogo na liga - ele diz .

- O senhor assistiu?- pergunta Enid.

- Claro , eu ,sua mãe e seus irmãos assistimos tudo , estamos muito orgulhosos de você - ele diz se levantando.

- Até a mamãe?

- Sim , até ela Enid , ela com o passar dos anos foi pensando e depois que Wednesday entrou em nossa vida ela não se opôs a nada , a sua morena disse a ela que ela não tinha mais direito de exigir nada de você e a partir daí ela não disse mais nada ,mas sabemos que ela tem orgulho da linda alfa que você se tornou!.- diz o pai de Enid beijando sua testa.

Enis estava feliz com aquilo, ela sempre disse que sua mãe não fazia falta e tals ,mas era bom escutar aquilo e tudo isso aconteceu por causa de sua linda esposa .

Enid sai correndo para fora da casa e pula em Wednesday que a pegou nos braços em um abraço , ela não entendeu o que aconteceu mas ficou ali .

- Muito obrigada, mi amor - diz Enid puxando Wednesday para um beijo lindo , carinhoso, quente e deixando claro sua gratidão.

- O que devo a honra?- pergunta Wednesday depois do beijo .

- Obrigada por falar com minha mãe

- Era melhor eu falar com ela a machuca-la e você nunca mais querer me ver - ela diz beijando o nariz de Enid.

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora