Eaii galeraaaa ,arrumei novas músicas e vim escrever , aproveitar os sentimentos das músicas me ajuda muito , enfim espero que gostem.
Narrador *
Wednesday e Enid voltaram para a garagem onde estava a poodle mais cedo, Wednesday desceu lá para levar o carro para casa e Enid foi de moto para casa , a loira estava muito feliz ,mas odiava lembrar do dia que caiu e viu sua namorada do pior jeito , ela pensou que vê-la cheia de sangue em nevermore tinha sido a pior coisa que já viu e que lhe doeu mais ,mas ver sua noiva totalmente indefesa , com o rosto sofrido perdendo as forças e quase chorando e só não chorou porque ela não deixou , a loira tinha medo de causar aquilo de novo e não queria de maneira nenhuma que aquilo acontecesse , não queria ver sua morena sofrer de novo e não gostava da dor que aquilo lhe causava também, então fez questão de tomar bastante cuidado.
Enid foi na frente , enquanto Wednesday dirigia atrás,vendo a loira ultrapassando os carros e ficando feliz pela felicidade de sua noiva .
Wednesday estava esperando o dia certo e a hora certa para fazê-la dela , não queria apreçar as coisas é um momento importante para as duas então tem que ter tempo para isso .
Ao chegarem em casa , Enid entrou em casa aos pulinhos , estava feliz , pegou a JBL e colocou turma do pagode , camisa dez , a loira tinha pegado um grande carinho pelas músicas brasileiras e ainda por cima em sua última ida ao Brasil , ela aprendeu a sambar , dançar funk e piseiro , a morena a acompanhava em todas as danças sempre ao seu lado .
Enid sambava no tapete da sala , sorrindo , Wednesday estava parada na porta apenas vendo sua loira dançando no ritmo da música, sentindo todos os sentimentos e a nostalgia do dia em que apresentou o pagode para a loira que brilhou os olhos de empolgação.
- Vem , mi amor - diz Enid puxando Wednesday pela mão.
- Como quiser , cara mia- diz Wednesday se levando pelo ritmo e dançando com Enid.
Wednesday colocou a mão na cintura de Enid a guiando .
- Eu não me separo de você mulher- canta Enid.
- Nem se a Globeleza um dia me quiser - completa Wednesday.
As duas sorriam , deixando seus corações as levarem ao paraíso onde só existia elas , a loira adorava ficar nos braços de Wednesday, amava vê-la dançar e principalmente com ela , adorava a vibe do Brasil .
A música acabou e elas caíram no sofá, a loira debaixo de Wednesday que estava encima dela , Enid sorria bobamente vendo Wednesday a olhando com carinho e afeto .
Enid puxa Wednesday para um beijo ,onde todos seus sentimentos foram envolvidos por um calor , a chama que elas adoravam , o calor do amor de uma pela a outra , uma coisa que nunca poderiam tirar delas , elas se separaram pela falta de ar .
- Te amo - diz Enid dando um beijinho no nariz de Wednesday.
- Também te amo futura Addams - diz Wednesday beijando a testa de Enid e se levantando.
Enid adorava lembrar que um dia seria uma Addams completa , ela não sabia se ela deveria pedir Wednesday ou se Wednesday a iria pedir , mas não deixaria a morena por nada , mesmo que demore ,as duas tinham que ficar juntas .
Enid vai tomar banho ,enquanto Wednesday foi fazer a janta .
- Mi amor !- chama Enid.
- Oi
- Vem tomar banho - chama Enid.
- Não senhora - diz Wednesday.
- Por que ?
- Porque senão logo depois vou dormir - diz Wednesday sabendo que Enid iria entender.
- Certo- diz Enid com as voz contrariada .
Enid saí do banheiro, veste um pijama rosa com estampas de unicórnios que Wednesday lhe dera de aniversário do ano passado .
- O que você fez pra janta?- pergunta Enid se sentando a ilha da cozinha.
- Adivinha - diz Wednesday chegando perto de Enid.
- Frango- chuta Enid esperançosa.
- Não
- O que é então?
- Lamen - diz Wednesday.
- Aí meu Deus, adoro seus lamens - diz Enid indo se servir aos pulinhos .
Elas se sentam na mesa da cozinha e vão comer , a loira começou a contar sobre os treinos e suas novas táticas, enquanto Wednesday escutava atentamente, dando espaço o suficiente para Enid contar tudo .
- Um dia antes de você ir para a liga , eu vou ter que ir no Brasil resolver umas coisas - diz Wednesday depois de ter esperado a hora certa de dizer.
- Como assim?- Enid pergunta deixando a colher cair dentro da tigela .
- Lamento , mas é preciso - diz Wednesday realmente sentida por não poder ir ver Enid na liga em seu primeiro dia .
- Por que ? O que acontece?- pergunta Enid preocupada.
- Chris me ligou mais cedo e disse que meu prazo para entregar o livro está se esgotando e disse o dia que eu deveria ir e é um dia antes de você ir jogar - diz Wednesday explicando.
- Mas assim não vai dar tempo de você ir me ver jogar - diz Enid com a voz sentida .
- Eu realmente queria ir ,mas não vai dar - diz Wednesday com remorso .
- Tudo bem mi amor- diz Enid se recompondo .
- Você já deixou de fazer muita coisa por mim- diz Enid sorrindo.
Wednesday permaneceu o resto da janta calada e Enid também, depois da janta a loira falou que iria dormir , enquanto Wednesday disse que iria no escritório terminar uma papelada.
Enid entrou no quarto e se deitou , Wednesday fechou a porta da frente dando o indício que ela tinha saido , mas ela não tinha , ela pôde escutar os soluços de Enid , a loira estava chorando e aquilo machucou muito Wednesday, a morena não sabia fazer nada além de se praguejar .
A morena não aguentou escutar Enid chorar e saiu de casa, foi andar pela rua , sua cabeça estava a mil , ela queria deixar tudo e ir ver Enid jogar , mas precisava lançar seu livro para ela se concentrar no pedido de casamento, a morena estava dividida , sabia que não iria chegar a lugar algum , então ligou para Parker agora ver se ela a ajudava .
Parker atende.
- Oi , meu Deus , o que aconteceu? Você está péssima - pergunta Parker assustada .
- Obrigada pelo elogio- diz Wednesday encarando Parker que só revirou os olhos.
- Não vou poder ver o primeiro jogo de Enid na liga - diz Wednesday se sentando em uma calçada qualquer na rua .
- Uai , por que?- pergunta Parker sem entender.
- O lançamento do meu livro vai ser um dia antes , e Enid vai jogar em outro país , então não tem como eu chegar lá a tempo - diz Wednesday.
- Nossa , meu Deus, que merda - diz Parker passando as mãos pelos cabelos tentando pensar em uma solução.
- Eu escutei ela chorar - diz Wednesday abaixando a cabeça e começou a olhar para seus pés.
- Daqui a pouco quem vai chorar vai ser eu , não aguento ver vocês passando dificuldades - diz Parker segurando as lágrimas.
- É difícil quando a loira não está chorando de felicidade, não gosto de saber que ela chorou por tristeza- diz Parker sentida.
- Não gostamos - diz Wednesday.
Wednesday passou mais um tempinho naquela calçada, vendo a neve cair sobre si , apenas sentindo a neve anestesiar seu corpo , torcendo para anestesiar a dor que sentia por chatear Enid.-------------------------------------------------------
E esse foi o capítulo, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda está comigo?
RomanceEssa é uma história de wenclair adultas , é uma continuação da segunda parte da minha primeira fic .