Família!!

764 99 31
                                    

Eai galera, hoje apresentei meu seminário e estou puta pela audácia do meu grupo, mas vim escrever para ficar feliz, enfim espero que gostem.

Narrador*

Chamada de vídeo com Addams e Sinclair.

- Enid, por que faltou o segundo jogo?!- pergunta mãe de Enid em tom autoritário.

- Deixe a garota falar!- diz pai de Enid.

- Como está, querida?- Mortícia pergunta sorrindo.

Uma coisa que poucos sabiam era que Mortícia e Esther se odiavam, elas quase nunca se viram ou se falaram, mas se odiavam amargamente.

Mortícia guardava rancor pela mulher pelo o que ela ousou fazer com Enid, todos poderiam ter perdoado, mas ela não!

Já Esther odiava Mortícia por seu jeito de tratar sua filha com carinho e jeito meloso de falar,na cabeça de Esther aquilo deixaria Enid fraca e vulnerável á críticas e a insultos como uma criança mimada.

Elas discordavam em tudo, elas se conheceram na formatura de Enid e Wednesday em nevermore, Esther com suas críticas e perguntas desconfortáveis para Enid e Mortícia não admitiu puxando Enid para o seu lado.

As duas bateram boca por um tempo enquanto pai de Enid e Gomez apenas assistiam com medo de entrar no meio e ainda apanharem, afinal suas esposas nunca foram flores que não tinha espinhos.

Seriam como rosas com um perfume maravilhoso e hipnótico, mas com espinhos capazes de te perfurar fazendo seu sangue derramar se mesclando com suas pétalas vermelhas como se nunca houvesse acontecido.

Esther revira os olhos pelo "querida" de Mortícia, mas a nossa morena matriarca nem ligou, Gomez e pai de Enid se mantinham calados esperando o motivo das garotas terem ligado para eles ao mesmo tempo.

- Olá, família - diz Enid sorrindo.

- Eu já vou contar porque não fui para o jogo - diz Enid olhando para o lado esperando Wednesday entrar na frente do celular também para participar da chamada.

- Enid, desembucha!- diz Esther em tom autoritário.

Porém Enid não ligou, se fosse antes teria estremecido pela voz de sua mãe,mas agora não tinha mais medo dela e sabia que mesmo ela sendo bruta ela tinha orgulho dela o que a tranquilizou muito.

- Querida, seja breve por favor- diz Mortícia.

- Sua avó acabou de fazer a janta- diz Gomez.

- Claro- diz Enid sorrindo.

Wednesday se senta ao lado de Enid, ficando em frente ao celular,aparecendo na vídeo chamada.

- Olá,minha nuvenzinha carregada- diz Gomez emocionado por ver sua filha.

- Como vai, querida?- pergunta Mortícia sorrindo.

- Escandalosamente bem- diz Wednesday sem expressão deixando Mortícia e Gomez satisfeitos.

- Como vai, Wednesday?- pergunta pai de Enid.

- Me mantenho viva, mesmo estando em constante contato com cores!- diz Wednesday para pai de Enid.

Enid dá uma pequena risada por Wednesday voltar a falar da alergia a cores, por mais que ela tivesse sido desmascarada antes, ela continua usando quando conveniente.

- Eu e a Wed queríamos dar uma notícia para vocês antes dos outros- diz Enid sorrindo entrelaçando os dedos.

- O que seria tão importante? Já não se casaram?- mãe de Enid pergunta tentando descobrir.

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora