Eai galera, são uma da manhã, eu estou morrendo de sono, mas fiquei feliz devido alguns leitores e vim escrever, enfim espero que gostem.
Wednesday*ligação em grupo*
- Não acha melhor se mudar para uma casa?- pergunta Bianca
- Tipo maior!- completa Parker.
- Por que?- pergunto.
- Oras, vai criar uma criança em um apartamento?- Yoko pergunta.
- E o que isso tem a ver?
- Eu liguei para vocês para perguntar qual o melhor chá para estresse e vocês vem com isso?- pergunto incrédula de como o assunto mudou tão rápido.
- Wednesday, raciocina aqui comigo- diz Parker revirando os olhos.
- Você cresceu em um pântano que usou para afogar seu irmão e para inúmeras torturas divertidas né!- ela explica.
- Sim, idai?
- Como acha que a criança vai se sentir presa em paredes de concreto sem poder usar nada para se divertir com torturas e tudo mais?- ela pergunta e eu entendo seu ponto.
- Como um serial killer sem vítimas!- complemento.
- Exatamente!- ela diz orgulhosa.
- Não acho que era esse o ponto - diz Bianca sem entender.
- Tente procurar uma casa próxima ao hospital e com um quintal grande para a criança brincar e que não seja longe da floresta caso a sua loba queira ir procurar a chapeuzinho vermelho - diz Parker rindo.
- Acha que eu vou conseguir uma casa assim onde, criatura?- pergunto já que suas exigências são um tanto quanto difíceis de achar .
- E eu sei lá!
- Você é rica, caralho!
- Compra um lote e manda construir uma casa, não importa!- ela diz irritada.
Ela não está errada, vou falar com Enid, se ela concordar eu faço tudo que for preciso para que ela fique confortável.
- Galera, e o chá?- Divina pergunta.
- Acho que camomila- diz Robert.
- Chá de lavanda - diz Yoko.
- Chá de erva cidreira- diz Parker.
- Vou comprar todos, se um não der certo eu tento outro - digo pegando as opções e colocando no carrinho de compras.
- A Enid está tão estressada assim?- Bianca pergunta.
- Quem está estressada sou eu e não ela!- falo e Parker cai na risada.
- Por que kkkk?- pergunta Parker.
- As mudanças de humor e transformações de Enid, estão me enlouquecendo - digo lembrando da noite passada que ela começou a chorar enquanto olhava para a parede.
- Agora aguenta, trouxa kkk
- Agora não adianta reclamar!
- Não estou reclamando, adoro ver todos os lados de minha loira- falo e Robert bate palmas.
- Isso aí mona!
- Agora tchau que a Enid está me ligando- falo desligando a ligação e atendendo a de Enid.
- Mi amoorr- ela fala sorrindo em um gritinho.
Como posso reclamar de um ser tão perfeito como esse? Não há como não amar esse sorriso, não tem como não ama-la!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda está comigo?
RomanceEssa é uma história de wenclair adultas , é uma continuação da segunda parte da minha primeira fic .