realmente "tudo"

679 89 46
                                    

Narrador*

No dia seguinte todos se despediram e foram embora, Parker estava com uma ressaca horrível com Robert que pegou o vôo de volta para o Brasil no mesmo dia.

Bianca ajudou Parker com cuidado e carinho, Robert também não perdeu a oportunidade de ameaçar a morena, nunca perdoaria se estivesse brincando com o coração de sua cachaceira, Bianca lhe garantiu que não estava fazendo isso e nunca faria o deixando mais aliviado.

Todos foram embora felizes por terem conseguido realizar o chá revelação que tanto planejaram, e muito felizes em saber dos nomes de suas meninas, já estão muito ansiosos para as crianças e ajudariam em tudo que elas precisassem.

- Gostou de falar com Letícia, ontem?- Enid pergunta e Wednesday acente.

- Foi bom saber que ela está bem- diz Wednesday em tom mórbido.

- Recebi ligação do Chico e do Chris ontem, da Jade também, após você ter ido dormir- diz Wednesday e Enid fica surpresa.

- Todos queriam saber o sexo dos bebês, aposto que Robert fez questão de ir lá contar que era mais de um- diz Wednesday revirando os olhos.

- Ficaram muito felizes em saber que são meninas, Jade disse que colocaria elas assistir Xuxa, Chris disse que faria um livro infantil com minhas personagens e Chico disse que estava a espera das meninas - diz Wednesday contando tudo.

- Nossa, estão todos ansiosos né - diz Enid com um sorriso preocupado.

- E nós também - diz Wednesday a olhando.

- Sim, estou ansiosa por nossas bebês - diz Enid com a mão sobre a barriga.

- Éter e Nix, nossas filhas- diz Wednesday e Enid adorou escutar o nome de suas filhas.

- Mi amor, sabia que eu te amo?- Enid pergunta com lágrimas nos olhos.

- Se sabia vai ficar sabendo de novo, eu te amo, mi amor, muitão, zão, zão...

- Também te amo demais, cara mia- diz Wednesday abraçando Enid que chorou em seu ombro.

A loira estava sensível, foi muitos sentimentos de uma vez ao saber do sexo de suas filhas, reencontrar muita gente, ver seu time, era muita coisa para ela aguentar de uma vez, mas de uma coisa podem ter certeza, ela não deixou de estar feliz hora alguma.

- Estou tão feliz- diz Enid no ombro de Wednesday.

- Nem estou acreditando que vou ter duas garotinhas com a pessoa que um dia foi minha melhor amiga e agora é minha esposa- diz Enid ao viajar por suas memórias.

- Quem diria, não?

- Acho que a melhor escolha de minha vida foi ter traído Ajax kk- diz Enid rindo por suas decisões duvidosas.

- Sou obrigada a concordar - diz Wednesday e Enid ri mais ainda.

- Mas a decisão mais estúpida que eu tomei e que tomaria novamente um milhão de vezes, foi ter entrado naquela floresta de mãos nuas mesmo sabendo que havia um monstro lá, mas o fato de você estar em perigo me fez delirar de medo - diz Enid ao lembrar de seu desespero na época.

- Me arriscaria quantas vezes fossem precisas por você,mi amor - diz Enid .

- E eu por você, cara mia- diz Wednesday iniciando um beijo lento cheio de amor.

- Por você, eu faço tudo!- diz Wednesday literalmente.

Dias foram se passando com Enid e Wednesday discutindo sobre a decoração do quarto das meninas, no início pensaram em coloca-las em quartos separados, mas opitaram por deixá-las juntas.

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora