Não vou carregar ninguém!!

938 113 23
                                    

Eai galeraa , fiquei fula com o livro que estou lendo , porque mataram a personagem que eu gosto , enfim vim escrever para não sair chingando todo mundo , espero que gostem.

Wednesday*

A noite estava decorrendo como o esperado , Parker bêbada dançando com Feioso que a segurava para ela não cair , meu pai chorando nos braços de minha mãe, enquanto minha mãe o confortava , Enid dançava livremente pelo salão, festejando com todos , a música já era mais festiva e quem escolheu a música foi Enid , ninguém se opôs afinal é o seu dia especial, ela colocou logo um pagode " deixa acontecer naturalmente", ela samba como ninguém, não sei como ela dança assim dentro daquele vestido , mas deixa ela , contando que ela nutra aquele sorriso incansável no rosto nada me abala .

Chego perto de Parker que deixou o Feioso e estava escorada na parede com uma garrafa de vinho nas mãos.

- Parabéns pelo casamento - ela diz olhando para o meu lado , acho que ela não está vendo muito bem.

- Eu deveria arranjar óculos para você - digo .

- Você podia ter me falado antes , que eu teria feito uma despedida de solteira para nós duas - ela diz me ignorando.

- Só se for para você beber a noite toda e eu no outro dia ter que cuidar de você, como foi em nevermore.

- Olha eu era uma adolescente de 18 anos , não me julgue e faria isso de novo com certeza, mas é para isso que serve as amizades - ela diz acho que olhando para Enid .

- Fez bem e pedi-la , atrasada mas pediu é o importante - ela diz virando a garrafa de vinho .

- Sabe ,ainda lembro quando eu conheci ela , estava feliz pra caramba e com muito medo dela te machucar , mas graças a mamãe aqui vocês duas ainda estão juntas- ela diz dando um sorriso.

- Por que por sua causa ?- pergunto.

- Porque a cada picuinha que você suas tinham , me ligavam , nem lembro quantas vezes acordei no meio da madrugada com uma de vocês duas me ligando .

- Não reclame a Yoko sofreu mais - digo tirando uma risada de Parker que conheceu Yoko quando fora me visitar em nevermore.

- Não a deixe ir Wednesday, ela é um amor e você merece alguém gentil com você - ela diz colocando a mão no meu ombro e indo cambaleando para onde Enid estava e quando chega perto de Enid ela simplesmente pula na loira que para de dançar a sustenta com os braços.

- Não a entendo - digo .

- Também não - diz uma voz estridente ao meu lado.

Me viro rápido e vejo a pessoa que estava esperando o dia todo.

- Tio Chico- digo feliz estampando um sorriso.

- Olá minha sobrinha favorita - ele diz me abraçando não retribuo mas fico feliz pelo carinho.

- Fiquei sabendo que você a pediu em casamento - ele diz olhando para Enid que tentava fazer Parker beber uma água.

- Sim!

- Não disse que seria diferente de seus pais e que não se apaixonaria ou casaria ?- ele pergunta.

- Sim eu disse , mas não sou igual a eles .- digo com sinceridade.

- Pode parecer igual, mas não é , eles tem o amor deles e eu o meu , amo ela do fundo da minha alma e acho que se eu morrer ainda vou protegê-la do além, eu a amo e é só isso que importa, não importa se eu desviei do caminho que eu queria percorrer - digo o olhando nos olhos.

- Então se está feliz eu apoio totalmente - ele diz estampando um grande sorriso.

- O que acha de cavarmos covas? - ele pergunta entusiasmado.

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora