Nos mudamos!

718 102 15
                                    

Eai galeraaaaa, estou muito feliz, fui a única a tirar 10 em matemática na minha série em todos os turnos, se um dia eu fui triste eu não me lembro, enfim vim escrever e espero que gostem.

Narrador*

Enid e Wednesday estavam colocando suas coisas em caixas com rótulos, tudo organizado para não dar trabalho para arrumar na nova casa.

Yoko deu o endereço para Wednesday que levou Enid para olhar a casa, a loira adorou mas disse que pintaria a casa, Wednesday não discordou e deixou a loira fazer o que quisesse com a casa e suas paredes.

Enid estava empacotando umas vasilhas quando seu estômago embrulhou e a ânsia a invadiu.

A loira saiu em disparada para o banheiro com a mão tampando a boca, Wednesday quando viu a loira correndo já imaginou tudo e correu para a sua caixa de remédios que comprara para Enid e algumas ervas que vovó havia dito que eram boas.

Enid se abaixa perto do vaso e vomita, jogando para fora tudo que havia comido, sua respiração estava ofegante e seus olhos repletos de lágrimas, Wednesday coloca a mão em suas costas e segura seus cabelos, depois do ato a loira estava tentando recuperar o fôlego enquanto Wednesday soprava seu rosto vermelho.

Enid deixou as lágrimas descerem por seu rosto, estava sensível demais para tentar segurar o choro e sabia que Wednesday não se importaria, a morena puxa Enid para recostar sobre seu peito enquanto lhe fazia carinho.

- Está melhor?- Wednesday pergunta e Enid acente.

- Quer que eu faça uma das poções da vovó?- Wednesday pergunta preocupada e Enid muda de humor novamente.

- Se quer que eu vomite novamente é só falar, caramba!- diz Enid saindo dos braços da morena.

Enid se levanta e vai para sala a passos largos deixando Wednesday no banheiro pensando no que fazer.

- WEDNESDAY!!!- grita Enid tão alto que até os vizinhos haviam escutado.

A morena vai até a loira rapidamente e dá de cara com a loira correndo para si e pulando em seus braços de uma vez com semblante assustado, Wednesday a pega no colo e tenta saber o que estava acontecendo para a loira ficar com tanto medo.

- O que foi, cara mia?- Wednesday pergunta surpresa e em desespero.

- Mi amor..

- Tem um monstro na sala!!!- diz Enid a olhando assustada e Wednesday já a leva para o quarto e a deposita em cima da cama.

- Já volto- Foi o que Wednesday disse antes de pegar seu revólver 38 de baixo da cama e ir a passos lentos e estratégicos até a sala para dar de cara com um ser asqueroso e nojento, porém inofensivo.

Wednesday volta para o quarto com expressão mórbida, para em frente Enid e a encara mortalmente.

- Sério, Enid?- Wednesday pergunta com ar desapontado.

- O que?- a loira pergunta sem entender.

- Você fez aquilo tudo por causa de uma barata?- diz Wednesday levantando a barata pela perninha e Enid se assusta.

- Sai com essa coisa daqui!!!- grita Enid se levantando da cama em um pulo.

Wednesday resolveu fazer uma brincadeira de mal gosto que para ela era as melhores, foi se aproximando de Enid com a barata em mãos que ainda se mexia devido a espasmos antes da morte.

- Cara mia..

Enid já havia corrido para longe do quarto e Wednesday a seguira lentamente com o ser asqueroso na mão, Enid se encontrava em cima da ilha da cozinha com as garras a mostra.

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora