Entrevista

762 100 57
                                    

Voltei galera, desculpa a demora e por favor parem de dar ideias de jeitos de me matar porque a minha amiga está vendo e ela vai usá-los caso eu demore muito😅🥺, enfim fiquem com o capítulo e espero que gostem.

Narrador*

Em meio inúmeros aplausos saiu uma mulher pálida com cabelos negros soltos sobre os ombros,de terno e salto alto preto e ao seu lado uma mulher mais alta, loira com lindos olhos azuis, seus fios loiros soltos sobre os ombros com as pontas azuis e rosas, com um vestido branco que realça sua cintura, os fãs que nunca haviam visto elas antes, vc tinham ficados hipnotizados pela beleza do casal.

Os fãs gritavam loucamente enquanto Wednesday e Enid acenavam ao entrar.

Elas foram em direção ao apresentador que fez um gesto para os fãs se acalmarem, demorou um pouco mas eles obedeceram.
Wednesday e Enid foram cumprimentadas com um aperto de mão pelo apresentador.

- É uma honra tê-las aqui, sou Jonathan Vertaz e sejam bem vindas ao nosso programa!- diz o apresentador se sentando atrás de sua mesa e fazendo um gesto mudo para que elas se sentassem ao pequeno sofá acolchoado que havia  na frente de sua mesa.

As duas mulheres se sentaram, Wednesday com seu rosto de sempre com uma expressão inexpressiva, enquanto Enid cultivava um sorriso tímido e envergonhado pela quantidade de pessoas que as olhavam fixamente, as duas estavam da mãos dadas, as mãos de Enid estavam começando a suar de nervosismo e Wednesday percebeu, a morena começa a fazer carinho com o polegar na mão da loira que fita Wednesday nos olhos.

Wednesday em um gesto mudo, ela pronuncia com os lábios, mas sem voz "está tudo bem, cara mia", com esse simples gesto fez Enid relaxar seus nervos, ela respirou fundo e agradeceu sua esposa que sempre estava no lugar certo e na hora certa para lhe salvar.

- É um prazer finalmente conhecer a autora dos maravilhosos livros "Víbora the la morte"- diz o apresentador com a mão sobre o peito mostrando o quão grato ele estava com aquele momento.

Ele também era um fã e por dentro estava como todos os outros fãs da arquibancada, mas precisava manter sua postura profissional.

- É terrivelmente prazeroso para nós estarmos aqui também..

Wednesday se pronuncia e o apresentador gritou por dentro ao escutar a voz serena, mórbida e mortal de sua ídolo.

Os fãs estavam como ele, mas não esconderam sua reação e gritavam em euforia.

- A viagem foi longa? Já estavam aqui faz tempo ou chegaram hoje?- ele pergunta depois de respirar fundo.

- Estamos aqui desde ontem a noite e a viagem foi tranquila!

- É verdade que se casaram recentemente?- ele pergunta olhando para a loira.

- Sim, nos casamos tem 4 dias- diz Wednesday.

- Nossa, então é bem recente, parabéns!!!- ele diz em euforia e os fãs da arquibancada batem palmas.

- Obrigada!!!- Enid finalmente se pronunciou deixando sua voz eufórica e doce resooar pelos ouvidos de todos que também amaram.

A plateia vibrou por Enid e gritaram em euforia enquanto batiam palmas.(eu com certeza seria assim)

- Que voz linda vocês duas tem!- diz o apresentador se pronunciando por todos ali.

- Obrigada!

Wednesday cultivava um sorrisinho de lado, pequeno mas continha todas as suas emoções ao ver a loira relaxar mais e sorrir lindamente como sempre, o sorriso que iluminava seus caminhos e sua vida.

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora