Oi galera, se alguém acha que estou demorando demais para trazer os bebês, me desculpem por isso, mas amo tanto escrever esse universo que estou tentando aproveitar cada possibilidade antes de encerrar tudo, desculpa.
Narrador*
Se passaram algumas horas desde que Liam chegou, todos estavam conversando animadamente, enquanto Liam não desgrudou de Wednesday que não fez mensão de afastar o garoto.
Larissa estava impressionada que aquelas garotas que conheceu anos atrás em uma briga de carrinho de bate-bate, hoje estavam a espera de um bebê e ela teria ido as ver, é surreal o quanto o futuro foi diferente do esperado.
O time de Enid havia ganhado a última partida na Groelândia e estavam voltando para sua cidade, porém Enid não sabia, assim como não sabia que sua família estava na cidade junto dos Addams também.
O amigo brasileiro também não ficou de fora, ele saiu do Brasil e estava na cidade só esperando Yoko e Parker trazer as mulheres e crianças tão importantes para lhe tirar de seu país apenas para vê-los.
- Como vai a escola, Liam?- Enid pergunta animada ao garoto que se encontrava abraçado a cintura de Wednesday.
- Está indo bem- diz Liam em um sorriso sincero, quando sua irmã resolve o desmascarar.
- É.. tão bem, que vai apenas por causa de uma certa garota- diz Larissa com um olhar sacana ao ver a bochechas de Liam serem tomadas por um rubor rosado.
- Não acredito - diz Enid com a mão sobre a boca.
- Liam, arrasando corações?!
- Sim, com toda a certeza - diz Larissa rindo da reação do irmão mais novo.
- E-eu ainda não namoro n-ninguém - diz Liam envergonhado.
- "ainda"?!- Enid pergunta se divertindo com a situação do garoto.
- Não vou ficar sozinho pra sempre- diz Liam com fervor fazendo Wednesday sentir orgulho.
- Deve trata-la bem, garoto - diz Wednesday afagando os cabelos do menino que acente.
- Fazê-la se sentir a única mulher do mundo e a mais maravilhosa que existe- diz Parker entrando na conversa.
- Lembre-se pequeno, nunca faça uma garota chorar e brigue com quem fizer- diz Parker agachando na frente do garoto para ficar do seu tamanho.
- Por mais que Parker só fale besteiras, ela está certa!- diz Wednesday e Liam fica impressionado.
- Deve ama-la como ninguém, ninguém pode ficar acima dela para ti- diz Wednesday com convicção.
- Pode deixar- diz Liam com determinação.
- Onde aprenderam isso?- Liam pergunta curioso.
- Gomez Addams!!- todos da sala diz, menos Larissa por não o conhecer.
Era um grande orgulho para Wednesday os ensinamentos de seu pai e repassa-los a Liam a fez se sentir bem e orgulhosa de sua linhagem, e ali foi tomada por uma ansiedade e uma imaginação que a fez ficar bem, estava adorando imaginar um dia fazer isso com seus filhos.
- Gente, vamos almoçar fora hoje?- Parker pergunta.
- Bora!
- Vamos!
- Uhulll, estou dentro - diz Kurt em um pulo de animação.
- Vá pegar seu casaco, Liam- diz Wednesday afastando o garoto.
Liam foi vestir seu casaco e quando se virou de volta para Wednesday a viu colocando o casaco em Enid com carinho e logo em seguida lhe dando um selinho, ali Liam percebeu que as palavras da morena não eram em vão, aquilo era amor, não qualquer amor e sim amor de verdade, era aquilo que ele queria para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda está comigo?
RomanceEssa é uma história de wenclair adultas , é uma continuação da segunda parte da minha primeira fic .