Não pense no pior!

682 98 50
                                    

Eai galera, com escrever depois de chorar horrores em um livro, mas espero que gostem.

Wednesday*

Estou sentada em frente a lareira em minha poltrona que fica ao lado da de Enid, enquanto observo a neve cair lá fora pela janela .

O clima está frio, congelante, extremamente confortável para mim e adorável para enterrar cadáveres.

Mas dias assim a deixam triste, dias assim a deixa com frio, amei o inverno por muito tempo, mas agora é a pior estação do ano.

Se não a deixa feliz por que eu gostaria?

Aprecio dias quentes de verão onde ela corre animada com um lindo e grande sorriso no rosto com seus olhos azuis como o céu sem nuvens, seus cabelos loiros sendo banhados pela brisa do verão, odiaria pensar em uma cena dessa no passado, mas agora é a única cena que quero ver.

Minha loira, minha esposa, a pessoa que vejo todos os dias ao acordar, a pessoa que está sensível e chora por qualquer coisa, mas ainda tendo seu espírito forte e vontade inabalável, minha Enid!

Que está dormindo agora, passou a noite toda enérgica e determinada a ser uma boa mãe, queria aprender a cozinhar.

Passamos boa parte da noite na cozinha com eu a ensinando, ela brincou, ficou com raiva quando errou, mas não tirou hora nenhuma seu lindo sorriso do rosto.

O sorriso que me deu raiva por um ano inteiro, mas que hoje é o único motivo de eu levantar da cama e encarar esse mundo cinza e sem vida.

Ela começou a ler mais livros devido ao tempo livre, não sabia por onde começar então a emprestei um dos meus, sei muito bem que esse não é seu estilo de literatura, mas foi divertido vê-la fazendo caretas com as cenas perturbadoras.

Em suas transformações ela não queria ir correr na floresta, ela odeia o inverno e parece que seu lobo também.

Ela simplesmente se deitava no carpete da sala e deitava a cabeça em meu colo que fico sentada na poltrona.

Pedia carinho e foi o que eu fiz, passei a escova por seus pelos, e quando eu parava ela rosnava e quando eu não respondia a seu rosnado ela choramingava como um filhote até que eu voltasse a acariciar.

Se passou três meses desde que Enid ficou grávida, confesso que estou preocupada com o resultado ou se haverá.

Tenho medo, pavor, estou amedrontada completamente!

O sangue Addams por si só é perigoso o suficiente para dar complicações e agora junto do sangue de um lobisomem, não gosto nem de pensar.

Não quero que nada aconteça a Enid por causa do meu sangue e nem a nossa criança, há uma grande porcentagem de não dar certo, onde estava com a cabeça para aceitar tal coisa? E se eu perder minha loira? E se...

- Por que chora?- escuto a voz doce de Enid adentrando a sala .

Não havia percebido mas uma lágrima rebelde havia caído, limpo imediatamente e me recomponho.

- Vá dormir mais, dormiu muito tarde ontem,cara mia- falo me levantando e ela vem em minha direção.

- Não se esquive, mi amor- ela diz colocando uma mão em minha bochecha e me olhando com ternura.

- Por que estava chorando?- ela retorna a perguntar.

- Só estava pensando demais- digo passando o polegar em sua bochecha devagar.

Ela não pareceu acreditar, a mesma me empurra até a poltrona me obrigando a sentar novamente e puxa a outra para frente da minha e se senta segurando minha mão e me olhando nos olhos.

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora