Eu mando e pronto!!

1.1K 122 35
                                    

Eai galeraa , voltei , vim escrever mais , enfim espero que gostem.

Narrador*

Algumas enfermeiras levaram Wednesday em uma maca até um quarto , Enid tentou ir junto , mas foi interceptada por uma enfermeira dizendo :

- Desculpe senhorita ,mas vai ter que ficar aqui , por favor preencha isso - diz a enfermeira entregando uma prancheta para Enid.

Enid estava muito ansiosa então só concordou e começou a preencher o formulário, ela preencheu rápido e ficou andando de um lado para o outro na recepção, onde a recepcionista estava tentando acalma-la, mas não deu certo .

Enid estava muito preocupada, não entendia o porquê daquilo estar acontecendo, foi quando ela parou um pouco e pensou com calma , contando as horas dos voos de Wednesday e seu pouco tempo no Brasil para chegar a tempo do jogo , a loira cai de joelhos no chão quando percebeu que Wednesday não teve tempo para nada .

- Senhorita, posso saber seu nome e sua relação com a paciente?- pergunta um homem aparentemente um médico de meia idade , alto , barba por fazer e com olheiras pesadas abaixo dos olhos.

Enid se levanta tentando se recompor .

- Sou Enid Sinclair, e sou noiva dela- diz Enid enxugando as lágrimas.

- Não precisa se preocupar, ela ficará bem , ela já não corre risco de vida - ele diz tentando tranquilizar a loira que solta um suspiro pesado.

- Ainda bem , mas por quê ela desmaiou?- pergunta Enid .

- Pelo que percebemos , ela não dorme a três noites seguidas e não anda se alimentando bem, seu corpo estava sendo movido por cafeína e adrenalina, mas por algum acontecimento a adrenalina dela abaixou e ela desmaiou - ele diz passando a mão no queixo tentando saber o acontecimento que relaxou a mulher .

Enid estava tão aliviada que mal estava conseguindo raciocinar direito, tudo que seu corpo e sua mente queria era ir ver sua morena .

- Eu posso vê-la?- Enid pergunta ansiosa.

- Claro , ela está no quarto 210 - ele diz e a mulher loira sai em disparada para o quarto.

Enid corre rápido e quando chega no quarto ela o adentra rapidamente, quando entra vê sua noiva deitada na cama aparentemente dormindo , com o rosto sereno e calmo .

Enid ao ver a cena perdeu as forças das pernas e caiu de joelhos no chão, ela estava muito feliz por nada ter acontecido com Wednesday, ela chorava compulsivamente pelo medo de quase ter perdido sua noiva e futura esposa .

- Não chore , sorria !- diz uma voz familiar e rouca , como se as palavras saíssem em um sussurro.

Enid se levanta rápido e olha para a cama vendo Wednesday acordada , sua expressão estava como sempre mas parecia cansada , a loira chegou perto da cama cada vez mais rápido e beijou Wednesday como se aquele fosse o primeiro beijo delas , onde o seu mundo se tornou único e apenas de sua morena , o beijo estava cheio de emoção e carinho , molhado pelas lágrimas de Enid que sem perceber estava chorando .

- Seu choro não me faz bem- diz Wednesday depois de sair do beijo e começar a passar a mão pelo rosto de Enid.

- Sorria , seu sorriso me mantém viva - diz Wednesday com carinho.

- Mas .. eu não.. consigo parar - diz Enid entre os soluços.

- Eu estava com tanta saudade - diz Wednesday com um sorriso apagado enquanto olhava os lindos olhos azuis de Enid.

Wednesday acariciava a bochecha de Enid com o polegar , tentando tranquilizar a loira que só fechou os olhos em resposta ao carinho .

- Você está aqui ! Não é um sonho !- diz Enid segurando a mão de Wednesday.

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora