Par!

605 91 28
                                    

Oi galera que ameaçou até minha décima quinta geração, vim escrever antes que a única pessoa que possa me atingir leia, enfim espero que gostem.

Narrador*

- Eugene- sussurra Kurt tentando acordar o mesmo.

- Humm

- O que é descompasso?- Kurt pergunta por perceber que aquilo não era uma coisa boa pela reação de Wednesday e Enid.

- Vai dormir, Kurt - diz Eugene irritado.

- Mas Enid estava chorando por causa dessa palavra - diz Kurt e Eugene senta no sofá rapidamente.

- É o quê?- Eugene pergunta baixinho mas exaltado.

- A Enid disse que o bebê estava em descompasso- diz Kurt assustado pela reação do menor.

Eugene ficou com uma expressão surpresa e sofrida pelo o que escutou, colocou a mão nos cabelos passando freneticamente por seus cachos em busca de uma resposta que diria que Kurt ouviu errado.

Antes que ele pudesse dizer algo, eles escutam a porta do quarto de Enid e Wednesday se abrir, saindo de lá Wednesday com o celular na mão passando por eles sem ao menos vê-los.

- Wednesday, são 3 da manhã - diz Enid do quarto com voz chorosa para Wednesday que pareceu não escutar.

Wednesday abre a porta e sai da casa, ela para em frente a casa e disca o número da médica de Enid, a mulher não atendeu nenhuma das três primeiras ligações , mas na quarta ela atende com voz rouca de sono.

- O-oi..

- Doutora Anna- diz Wednesday quando a mulher atende o telefone.

A mulher ao escutar a voz de Wednesday fica surpresa e assustada se sentando na cama rapidamente, sabia que Wednesday não era alguém de ligar para os outros no meio da madrugada a menos que fosse urgente já que a mulher sempre fora pontual e fiel aos cronogramas.

- Senhora Addams?- a mulher pergunta ligando o abajur de sua cabeceira.

- Sim, aqui quem fala é Wednesday Addams - diz Wednesday ansiosa.

- O que aconteceu?- a mulher já pergunta se levantando da cama.

- Minha esposa disse que o coração do bebê está em descompasso- diz Wednesday andando de um lado para o outro.

- Traga ela para a clínica, estou a caminho de lá - diz a doutora apressada.

- Certo- diz Wednesday desligando a ligação e voltando para dentro.

- Wednesday, a Enid está bem?- Eugene pergunta preocupado.

- Saberemos daqui a pouco, enquanto isso vá dormir- diz Wednesday afagando os cachos de Eugene.

Wednesday vai até seu quarto onde Enid estava sentada na cama concentrada em escutar sua criança.

- Cara mia, vamos ao médico - diz Wednesday entrando e pegando os casacos de Enid.

- Mas está tarde, mi amor- diz Enid enquanto Wednesday colocava as meias na mesma.

- Não importa, se você ou nossa criança está precisando, eu acordo a cidade inteira para ajudar se preciso- diz Wednesday colocando a blusa de frio na loira.

- Ninguém é mais importante que você, cara mia- diz Wednesday beijando a testa da loira .

- Não faça nenhuma besteira se descobrir algo que não goste, ok?- Enid pergunta segurando o rosto da morena que beija sua mão.

- Addams não fazem promessas que não conseguem cumprir, cara mia- diz Wednesday com sinceridade fazendo Enid ficar preocupada.

Elas vão para a clínica e ao chegarem a doutora já estava no local, a clínica estava agitada como sempre,com muitos médicos de plantão, porém Wednesday só colocava a vida de sua esposa ou de sua criança nas mãos de Anna Morgan por ser a melhor médica do estado, a mulher já estava pronta para recebê-las.

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora