Compras!

836 101 45
                                    

Eai galeraaaaa, fiquei animada e vim escrever, espero que gostem.

Narrador*

Wednesday acorda por volta das 9h da manhã, ela vai tentar se levantar, mas é impedida por uma certa loba extremamente pegajosa que estava abraçada a ela.

Enid tinha os longos cabelos loiros por cima de suas costas já que estava de bruços, Wednesday dá um sorriso de lado e fica observando a mesma.

Todo o medo que ela tinha de não ser uma boa mãe desaparecia quando olhava para Enid e lembrava que se ela não fosse, a sua loira seria, porque não existe pessoa mais carinhosa e radiante do que Enid, o que tranquilizou muito Wednesday.

Wednesday já estava animada com a idéia de uma mini Enid em seu colo, pensar nisso a deixava com um sentimento estranho que a deixava quentinha por dentro, mas não era algo ruim, a morena estava aprendendo novas sensações, novas emoções ao lado de Enid.

Wednesday assopra no rosto de Enid que franze a testa ainda dormindo, a morena continua fazendo e Enid resmungava e franzia o nariz como um filhote que leva um peteleco no nariz, a morena estava achando muito fofo.

Enid acorda e a primeira coisa que a loira viu foi os olhos de sua esposa a observando com um pequeno sorriso, a loira estava com a cabeça sobre o peito de Wednesday.

- Bom dia, cara mia- diz Wednesday deixando um beijinho carinhosos no nariz de Enid que pisca algumas vezes.

- Bom dia, mi amor...

Enid diz com voz rouca por ter acabado de acordar, ela sorri pressionando um beijo na bochecha de Wednesday.

Enid se levanta e vai ao banheiro, ela faz suas higiene matinais e quando termina, volta para o quarto vendo Wednesday penteando seus lindos cabelos negros.

Enid adora pentear e trançar os cabelos de Wednesday, também adora quando a morena deixa ela fazer todo tipo de penteados em seu cabelo.

A loira vai saltitando até a morena que estava concentrada em seu cabelo.

- Deixa eu pentear?- pergunta Enid sorrindo e com voz manhosa.

Wednesday a olha, a morena bate no colchão no meio de suas pernas, indicando para Enid se sentar ali, a loira obedece e senta em meio as pernas de Wednesday, Enid fica de costas para a morena que começa pentear seus cabelos.

- Ei, eu iria pentear o seu!- diz Enid ao perceber que Wednesday a passou para trás.

- Deixa eu pentear os seus primeiro - diz Wednesday beijando o pescoço de Enid que se arrepia.

- Só dessa vez..

Enid ficou vermelha ao Wednesday depositar vários beijinhos pelo seu ombro, a morena penteia os cabelos de Enid bem devagar e com carinho o que faz Enid querer dormir pelo carinho.

- Pronto!- diz Wednesday terminando de pentear os cabelos de Enid.

- Agora é minha vez sua malandra!- diz Enid pegando Wednesday pela cintura e a colocando sentada no meio de suas pernas para pentear seus cabelos.

Enid pentea devagar e com delicadeza os cabelos de Wednesday.

- Seu cabelo é tão lindo, você é tão linda- diz Enid com voz manhosa e com o rosto da volta do pescoço de Wednesday.

- Que bom que você é minha!!- diz Enid beijando o pescoço de Wednesday que fica com um rubor nas bochechas.

- Já sei!- diz Enid do nada.

- O que?- pergunta Wednesday.

- Já sei o penteado que vou fazer em você - diz Enid animada.

- Enid, o que diabos você vai fazer?- pergunta Wednesday com um certo receio.

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora