Eai galeraa , cheguei , o Natal está chegando então,vou postar mais capítulos antes do Natal para eu passar o domingo de boas , Enfim espero que gostem.
Enid*
Depois de almoçarmos, fomos dar um rolê pela cidade , aqui é muito lindo , estou me divertindo muito , a minha morena está inquieta, mas parece estar se divertindo.
Fomos para o sinal de Hollywood, aqui é incrível, a vista é linda daqui de cima , tiramos várias fotos , a Wed e a Parker brincaram e brigaram bastante , paramos para tomar sorvete e a Parker bateu na mão dá Wed que acabou deixando sorvete na ponta do nariz da Wed , eu ri muito e Parker saiu correndo com a Wed atrás querendo mata-la .
- Vem cá, mi amor - digo chamando Wednesday.
A morena se aproxima de mim e eu lambo a ponta de seu nariz , tirando o sorvete que estava ali , ela ficou levemente corada e eu ri de sua reação fofa.
- Que gays - diz Parker voltando para perto de nós.
Wed se abaixa no chão pega uma pedra e se vira rapidamente para Parker que saiu correndo e tacou a pedra na perna de Parker que caiu por causa da pedra .
- O RAPARIGA DO CACETE , DOEU-grita Parker ainda no chão.
- Kkk - começo a rir muito .
Depois disso fomos no Píer, que lugar lindo é como um sonho , tudo tão perfeito , não gosto de lembrar que esse dia perfeito vai acabar amanhã quando a Wed for pro Brasil .
Decido tirar os pensamentos ruins e vou deixar me levar por tudo .
- Mi amor , eu quero esse gato- digo apontando para um gato preto grande de pelúcia que tinha de prêmio em uma barraquinha de tiro ao alvo.
- Como quiser , cara mia - diz Wednesday pegando os dardos e acertando todos os balões e ganhando meu gato preto.
Pelo menos vai me ajudar na saudade quando eu for para o Canadá.
- Obrigada mi amor- digo dando um selinho nela.
- Corvo depenado , vamos ver quem ganha mais prêmios pelas barracas do Píer?- sugere a Parker animada.
- Me chama assim de novo e quem vai ficar depenado é você- diz Wednesday dando um olhar mortal para Parker que apenas ignora.
- Vamos !- diz a Wed .
- E eu?- pergunto a Parker.
- Você vai ganhar os prêmios de Wednesday, ela não vai me dar nada mesmo - diz Parker saindo correndo para outra barraquinha.
- Ok né- digo ficando sozinha no meio do Píer.
Wednesday*
Eu e Parker distraímos a loira e eu tive que sair , deixei Parker com ela , com a desculpa de uma competição boba.
Peguei o carro de Parker e fui até o aeroporto confirmar se meu plano iria dar certo e deixar tudo pronto.
Enid*
Parker voltou um tempinho depois.
- Desculpa lobinha , mas acabei perdendo , vamos andar pela Praia?- pergunta Parker .
- Mas a Wed ainda não voltou - digo procurando a morena pelo olhar.
- Ela vai demorar , teve que ir resolver umas coisas , mas logo ela chega - diz Parker sorrindo .
- Ok então - digo sendo empurrada por Parker que estava inquieta.
Fomos para a praia , não tinha muita gente , tirei meu tênis e fiquei descalço na areia , chutei a areia , deixei entrar entre os dedos dos meus pés, corri ,deixando o vento bater em meu rosto deixando meus cabelos flutuarem naquela sensação de liberdade.
- Mi amo- comecei a falar ,virei para trás sorrindo ,mas logo meu sorriso foi embora quando não vi Wed atrás de mim , eu estava sem ela ali , não importa se Parker está aqui , ela não está.
- Parker , vamos embora - digo parando de correr e indo para perto de Parker .
- Como assim ? Você estava se divertindo! O que aconteceu?- pergunta Parker.
- Só quero descansar a viagem foi cansativa- digo forçando um sorriso .
- Certo então - diz Parker preocupada.
Parker chama um táxi e fomos para seu apartamento, quando cheguei não vi Wed , me deitei na cama , onde o lençol era preto com um travesseiro preto e outro rosa , deito no meu travesseiro rosa e pego o preto e o abraço, deixei algumas lágrimas cair e dormi que com a ausência da minha morena .
Narrador*
- Que merda, se esse plano não der certo eu espanco ela - diz Parker na sala depois de perceber que Enid não estava bem .
Parker liga para Wednesday e ela atende.
- Onde você está?- pergunta Parker exaltada .
- Estou voltando para o Píer, aconteceu algo?
- Não precisa voltar para lá, estando no meu apartamento, Enid disse que ficou cansada por causa da viagem e foi para dentro do quarto - diz Parker
- Moço, se esse seu plano não der certo, eu te mato - diz Parker séria.
- Não precisa , vai dar certo , tem que dar - diz Wednesday.
- Já chego aí - diz Wednesday desligando o telefone.
Wednesday depois de alguns minutos chega no apartamento de Parker , ela vai direto para o quarto , abre a porta e vê Enid dormindo calmamente , ela passa as mãos por seu rosto acariciando com o polegar , quando ela passa a mão ela bochecha de Enid , ela estremeceu quando sentiu a superfície molhada ,a loira estava chorando de novo, ela sai do quarto as pressas e vai até a sala para perto de Parker.
- Ela estava chorando de novo - diz Wednesday para Parker.
Parker passa a mão pelos cabelos desesperada por uma solução que não machucasse Enid.
- Você acha que vale a pena eu machucar Enid só por causa do meu livro?- pergunta Wednesday pronta para desistir de tudo .
- Não acho que valha a pena - diz Parker franca.
- Mas se você desistir , quem vai se machucar mais é a Enid , ela não quer que você desista de seu sonho por ela , e você sabe disso - diz Parker sentada no sofá.
- Eu sei , mas me dói vê-la assim- diz Wednesday.
- Vai ter que aguentar, ela está aguentando firme , seja forte por ela - diz Parker .
Wednesday saiu do apartamento e foi para as ruas, ela corria sem rumo , como se não tivesse mais porquê ir para um caminho , ela não sabia se aguentaria , Enid era forte , mas ela não, ela a qualquer momento deixaria tudo pela loira .
- Idiota !- diz Parker ainda no sofá, praguejando aquela situação.
Depois de correr muito , Wednesday volta para o apartamento vendo que Parker ainda estava na mesma posição.
- Já decidi o que vou fazer - diz Wednesday.
- Diga - diz Parker encarando Wednesday.
- Vou partir agora - diz Wednesday.
- Fassa o que quiser , só lhe digo que você está em uma corda bamba , boiou dançou - diz Parker .
Wednesday concorda com a cabeça e vai até o quarto onde Enid estava dormindo, e escreve um bilhete que deixa encima da cama .
- Te amo , cara mia - diz Wednesday beijando a testa de Enid e indo embora.
Wednesday saiu do apartamento,pegou sua mala e embarcou no voou para o Brasil , mesmo tendo dito que só iria no dia seguinte para Enid , mas não aguentaria ver aqueles olhos de novo sem deixar tudo .
-------------------------------------------------------
E aqui fica o capítulo, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda está comigo?
RomanceEssa é uma história de wenclair adultas , é uma continuação da segunda parte da minha primeira fic .