Eai galera, vim escrever mais , espero que gostem.
Enid*
Acordei , olho no celular e são 8PM , levanto rápido quando vejo um bilhete encima da cama , começo a ler.
" Minha querida Enid, desculpa partir sem avisar , eu fui para o Brasil , não aguentaria ver seus olhos depois que acordar , eu realmente sinto muito por não poder ir te ver depois de amanhã, desculpa por fazer você sofrer , mas não esqueça nunca, Eu te amo .
Com amor de sua noiva!
Meus olhos se enchem de lágrimas quando vi a que a letra naquele papel era da Wed , ela partiu sem nem se despedir cara a cara , ela simplesmente foi .
- Eu também te amo mi amor - digo baixo antes de entrar em um choro compulsivo.
Vejo Parker adentrar o quarto rapidamente com o semblante preocupado , ela pega o bilhete e lê.
- Ela é muito estúpida - diz Parker com raiva .
- Enid , calma
- Ela .. foi embora..s-sem se despedir - digo em prantos .
- Ela realmente não queria ir , partir doeu muito nela também - diz Parker me abraçando.
Abraço Parker e choro em seu ombro enquanto ela passava a mão nos meus cabelos falando que estava tudo bem e que doeu na Wed também.
- Por que ela não se despediu?- pergunta exaltada.
- Isso você pergunta para ela , eu não posso dizer nada se eu não a entendo - diz Parker sinceramente.
Passei mais umas horas chorando, quando eu me acalmei , Parker trouxe um monte de chocolate da geladeira, não sei porquê ela tem tanto chocolate, mas tudo bem , não gostei de ver o chocolate, a Wed sempre me entupia de chocolate quando eu estava triste ou com raiva , quero ela aqui , preciso dela aqui , logo mais lágrimas que eu nem sabia que tinha , começaram a rolar por meu rosto , deixando um rastro quente e molhado .
Liguei inúmeras vezes para Wednesday, mas ela não atendeu nenhuma , nem uma única vez , estou em desespero total , depois de horas da Parker me consolando e falando mal da Wed para mim , eu finalmente dormi , dormi abraçada com o gato preto que Wed ganhara para mim no Píer.
Tudo lembra ela , isso não é justo .
Parker *
Eu deveria cobrar por ser amiga desse casal , pelo amor de Deus, eu já estava para chorar junto de Enid .
É melhor aquela morcega do Paraguai ,fazer dar certo ou vou cobrar cada lágrima de Enid , ver a loira chorar tão desesperada , chamando por Wednesday me machucou muito .
Já são 1AM e finalmente a loira dormiu , mas só dormiu abraçada com o gato preto que Wednesday deu para ela , entendi quando Wednesday disse que não viveria sem ela , se Enid ficou assim pela morena não estar aqui por um tempo ,imagina Wednesday, ela simplesmente se mataria e sua alma ainda sofreria .
- O tal do apaixonado - digo enquanto tomo um gole de vinho .
- Por que diabos ela me deu um monte de chocolate para eu dar para Enid ,sendo que fez a loira chorar ainda mais?- pergunta Parker tentando entender o porquê Wednesday tinha comprado um monte de chocolate e mandou dar para a loira caso ela ficasse triste .
De acordo com o que Wednesday me falou, a loira vai sair daqui amanhã às 3PM , ela vai para o Canadá para o primeiro jogo da liga.
Vou ter que distrair a loira até às 3PM , é melhor eu dormir para ter forças para não chorar junto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda está comigo?
RomanceEssa é uma história de wenclair adultas , é uma continuação da segunda parte da minha primeira fic .