Tchau Parker

1K 132 22
                                    

Eai galera , vim escrever mais um pouco .

Parker*

Acordei com o toque do meu celular, era uma ligação, atendo sem nem ver quem é.

- O-Oi

- Oi - era meu namorado.

- O que foi ?

- Você vai voltar hoje?- ele pergunta.

- Sim , tenho uma seção de fotografia amanhã - digo tentando ignorar a dor de cabeça.

- Você bebeu Parker?- ele pergunta fazendo voz grossa.

- Sim

- Mas eu falei para você não beber- ele diz querendo impor respeito.

- Cara , eu estou em uma dor de cabeça descomunal , não estou com paciência para discutir- digo.

- Você não manda em mim e eu bebo quando eu quiser , quer saber? Vai puta que pariu - desligo deixando meu celular cair no chão.

- Arg ...que dor - digo colocando a mão na testa .

Narrador *

Wednesday e Enid acordam cedo , a morena leva Enid para o treino e vai até seu escritório terminar uma papelada , depois do treino de Enid que acabou 11AM , Wednesday buscou Enid no treino e foram para casa , chegando lá Parker já tinha acordado.

- Bom dia Parker - diz Wednesday que recebeu um dedo do meio de Parker.

- O que eu fiz?- pergunta Wednesday fingindo estar ofendida .

- Nasceu - disse Parker.

- Como foi a noite Parker?- perguntou Enid.

- Um cu - disse Parker estirada no sofá.

- E ainda acordo com o doido do meu namorado me ligando- diz Parker .

- Não gosto dele - diz Wednesday.

- Você não gosta de ninguém - diz Parker .

- E o que ele falou?- perguntou Enid levando um copo de água para Parker .

- Ele queria mandar em mim, ele é filhinho de papai , então pensa que eu sou sua propriedade - diz Parker .

- Então por que está com ele?

- Porque ele me ajudou quando eu precisei , então pensei que aguentaria sua personalidade - diz Parker com o braço encima dos olhos.

- Mas quero terminar, ele me ajudou muito e tals , mas é mais tóxico que a marrenta aí - diz Parker .

Enid e Wednesday esconderam que falaram com o namorado dela ontem , elas não queriam machuca-la , sabiam que mesmo que Parker falasse na boa que terminaria , ela gostava dele .

Enid foi até Parker e a abraçou forte , enquanto Wednesday tirou umas cinco barras de chocolate da geladeira .

- Vai ficar tudo bem- diz Enid.

- Não...  Não sou atacante que nem você!- diz Parker com a voz sofrida.

- Não sou atacante, de onde tirou isso? - pergunta Enid.

- Você esqueceu o maconheiro ,porque logo em seguida estava pendurada na boca de Wednesday - diz Parker.

Wednesday que estava tomando uma água se engasgou com a água em reação as palavras de Parker

Enid ficou vermelha parecendo um tomate ,enquanto Wednesday estava corada , e Parker ainda dentro dos braços de Enid .

- Larga de ser frouxa Parker - diz Wednesday se recompondo .

- Cala a boca , você bebeu por dois dias seguidos quando Joel terminou com você - diz Parker descriminando.

- Eu era uma adolescente - diz Wednesday tentando se defender.

- E se Enid terminasse com você hoje , você nunca sairia do bar ou de uma cova - diz Parker .

Wednesday ficou sem argumentos,porque sabia que seria assim mesmo .

- Enid , eu só quero passar o dia com vocês e na hora de ir embora eu vou - diz Parker.

-ok

Elas ligaram a TV , colocaram na Netflix um filme de comédia romântica, Wednesday odiava aqueles filmes,mas estava assistindo porque as ela saísse agora , Enid a mataria , então era melhor ficar quieta .

Parker e Enid estavam comendo chocolate e Wednesday pipoca , elas passaram a tarde comendo e assistindo, Parker foi melhorando com o passar das horas , ela não chegou a chorar ,mas ficou triste , Parker raramente chorava, não porquê ela segurava ,mas ela não chorava por coisas banais como um namorado.

Enid decide ligar para Robert , que atende.

- Eai , irmã- diz Robert.

- Eai viado - diz Parker .

- Credo , o que você está fazendo aí praga?- pergunta Robert fazendo cara de nojo.

- Não é da sua conta - diz Parker mostrando a língua.

- Oi Robert - diz Enid

- Oi loirinha , como andam vocês por aí?- pergunta Robert em tom carinhoso.

- Com os pés - disse Wednesday.

- Cala a boca praga do Egito - diz Robert .

Elas contaram tudo o que estava acontecendo e ele apoiou totalmente o término de Parker e falou que ela deveria ir para o Brasil para esquecer. Eles brincaram, brigaram, xingaram o dia todo , como uma boa amizade de doidos .

- Ou , vocês já perceberam que depois que formamos, que começamos a nos divertir igual a adolescentes?- pergunta Robert .

- Sim - diz Enid.

- Profundo cara , Profundo - diz Parker colocando a mão no peito fingindo admiração.

Deu 6PM e Parker teria que ir embora.

- Tchau galera , vou ter que vazar , eu conto tudo para vocês por ligação e vão me visitar logo , quero ver a poodle .

- Quem você vai fotografar ?- pergunta Wednesday.

- Adivinha

- Jenna Ortegaaaa- Parker diz dando um gritinho .

- Sério?- pergunta Enid.

- Sim!

- Aí meu Deus, que legaaaaaal- diz Enid dando pulinhos e gritinhos com Parker .

- E fiquei sabendo que ela cortou o cabelo , e está maravilhoso - diz Parker.

- Nossa que legal

- Nos mande as fotos - diz Wednesday.

- Certo, estou muito animada para conhecê-la - diz Parker .

As três mulheres saíram do apartamento e levaram Parker para o ônibus, onde Parker embarcou e foi embora , restando apenas Enid e Wednesday sozinhas novamente.

- Mi amor , que história é essa de você ter bebido dois dias seguidos depois que terminou com Joel?- pergunta Enid se virando para Wednesday que engole em seco.

- Parker sua linguaruda do cacete - pensa Wednesday.

-------------------------------------------------------
O capítulo ficou pequeno, mas espero que gostem.

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora