Oi gente , tomei um susto quando minha internet caiu e o meu capítulo anterior tinha sumido ,mas voltou e eu consegui postar , quase infartei , enfim vim escrever mais ,porque não vou ter tempo de escrever no final de semana eu acho , enfim espero que gostem do capítulo.
Enid *
Saímos do banheiro depois de algumas garras fincadas ali e umas mordidas ali, e fomos vestir roupa , eu escolhi um vestido lindo para Wednesday, depois que eu percebi que nem aqui minha linda futura esposa está segura de fura olhos , mas tudo bem , enquanto eu estiver aqui ninguém vai tomar minha morena de mim , afinal sou uma lobisomem e denominei Wednesday minha parceira .
O vestido que eu e Mortícia escolhemos para ela , ela não se opôs então está ótimo.
Ela foi se vestir e eu também fui só que de costas para ela ,para dar espaço a ela , eu iria vestir um vestido que comprei antes de vir para cá.
Mas Mortícia disse que ela tinha outros planos em mente e me deu outro para eu vestir , não contestei afinal ela é minha sogra e perfeitamente linda , se ela me dá uma sugestão de moda eu agradeço. Enfim ela pediu para eu vestir esse vestido aqui e foi o que eu vesti .
Quando me virei vi minha linda noiva vestida em seu vestido que lhe caiu muito bem ,faria o vestido que ela usou na sua primeira Raven parecer pano de chão comparado o que estou vendo agora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda está comigo?
RomanceEssa é uma história de wenclair adultas , é uma continuação da segunda parte da minha primeira fic .