Kate não morra!

1.2K 134 26
                                    

Eai galera , vim escrever mais , estou sem sono e escutando música, tudo para eu escrever, então espero que gostem.

Narrador*

Wednesday dirigia indo para casa , enquanto as meninas já estavam cantando look at me .

Chegaram em casa e uma ligação chega para Wednesday que teve que aprender a conviver com a tecnologia por causa do seu trabalho, mas quando não precisava se mantinha longe , ela vê a ligação, e depois de estacionar o carro da garagem do Prédio.

Ela sai do carro e atende .

- Senhorita Addams?- pergunta a voz no telefone.

- Sim?- responde Wednesday.

- Você foi chamada na delegacia por tentativa de assassinato de Bummer Wolf - diz a voz do telefone .

- Certo , chego aí em 15 minutos - diz Wednesday desligando o telefone .

E começa a dar risadas , ela não era de fazer aquilo , então Enid estranhou e perguntou o que aconteceu.

- O sobrenome do Bummer é Wolf - diz Wednesday rindo ainda.

- Não acredito kkkkkk- Parker começa a rir também.

- Não é engraçado kk- diz Enid tentando conter a risada.

Passaram alguns minutos e elas finalmente pararam de rir , Wednesday depois que se formou e de tudo que passou ao lado das garotas, ela aprendeu que ela não precisava se fechar para todos , mas se abrir para aqueles em que ela confia e foi o que ela fez , ela não mostrava muito as emoções mas quando mostrava era com elas .

Wednesday deixou Enid em casa , porque ela queria tomar um banho , enquanto ela e Parker foram para a delegacia, chegando lá estava Bummer sentado em uma cadeira com o lábio cortado e o braço pendurado por uma tipóia .

Parker deu um sorrisinho sínico quando viu o cara encolhido na cadeira em frente ao policial .

- O que deseja , senhor policial?- pergunta Wednesday se fazendo de trouxa.

- Você foi acusada de atirar no braço desse cidadão - disse o policial apontando para Bummer .

- Cidadão?- pergunta Parker.

- Sim!

- Senhor policial , ele é um homofóbico e assediador, e isso é só o que eu sei - diz Parker .

- Como assim?- pergunta o policial.

Wednesday joga uma ficha que Mãozinha coletou com todas as passagens na polícia que Bummer tinha só que com outros nomes .

O policial abre a pasta e vê o que tinha acontecido e percebeu que cometeu um grande engano.

- Desculpa, senhorita Addams- diz o policial se curvando .

- Cometemos um mal entendido, mas só por causa do procedimento, pode me dar a licença da arma da senhora?- pergunta o policial sem graça.

Parker revira os olhos , enquanto Wednesday entrega a licença , o policial checou tudo e viu que estava tudo nos eixos.

- Estão liberadas , obrigada pela colaboração- diz o policial vendo as duas se afastarem e irem embora.

- Prendam-no - diz o policial com expressão séria se referindo ao Bummer.

Os outros policiais que estavam no recinto pegaram o homem e o arrastaram até a cela que tinha grades de prata, o homem se debatia para não ser preso ,mas não conseguiu, sua força estava reduzida pela bala de prata .

Ele praguejou ter conhecido Wednesday Addams .

Enquanto Wednesday e Parker estavam dirigindo para casa .

- Mãozinha Parabéns - disse Wednesday para o Mãozinha que estava no ombro de Parker .

- É carinha , você foi incrível - diz Parker parabenizando o Mãozinha que fica envergonhado.

Chegam em casa logo , ao entrarem no apartamento estava Enid pulando de pijama de um lado para o outro .

- O que foi , cara mia?- pergunta Wednesday.

A loira vem aos pulinhos até Wednesday lhe dando um selinho e logo contando.

- Meu amor , acabei de ver os comentários do seu último livro - diz Enid com os olhos brilhando .

- A personagem que você inspirou em mim é muito amada pelo público - diz Enid dando um gritinho de alegria.

- Eu não vou me envolver , vou tomar banho que eu ganho mais - diz Parker driblando a loira saltitante .

- Que bom ,meu amor , é sinal que reconhecem o tanto que Emma é incrível - diz Wednesday indo para a cozinha abrindo a geladeira.

- Como assim Emma?- pergunta Endi parando de pular .

- É o nome da minha personagem

- Ah , entendi , eles estavam falando de Emma - diz Enid murchando .

- Porque se fosse de você que eles estivessem falando , eu ficaria brava - diz Wednesday puxando Enid pela cintura .

Enid sorri pela resposta da morena e enlaça seu pescoço com seus braços a puxando para um beijo apaixonado onde Wednesday estava no total controle , elas se separam do beijo pela falta de ar e Enid dá um selinho em Wednesday e sai saltitante de novo.

Enid pede pizza , liga a TV na Netflix, Parker estava estirada no sofá esperando Enid escolher o filme , e ela queria rua do medo , todas naquela sala amavam rua do medo , Parker ficava puta que a maconheira tinha morrido , Enid ficava brava que a irmã mais velha de Ziggy tinha morrido e Wednesday amava as mortes .

Logo a pizza chega e elas a colocam na mesa de centro junto com uma garrafa de 2 litros de Coca-Cola, e dão play no filme .

Wednesday tinha uma certa admiração pela Ruby Lane, enquanto Enid morria de medo dela e Parker só queria que Kate sobrevivesse , mas sempre quebrava a cara .

Elas passaram a noite assistindo os três filmes , Parker chorando pela morte Kate , Wednesday adorando tudo , Enid com medo dos assassinos que voltavam por causa do xerife .

Deu 3AM e os filmes acabaram, Enid dormia no colo de Wednesday, Parker estava revoltada que Kate morreu .

- Supera logo - diz Wednesday para Parker .

- Ela era a melhor personagem - diz Parker .

- Vai domrir ,louca - diz Wednesday se levantando com Enid nos braços a levando para a cama.

Wednesday toma um banho coloca seu pijama preto de ceda e uma meia que ia até a canela , uma meia que Enid deu a ela de Natal do ano passado , a meia era preta , cheia de caveirinhas .

Wednesday deita ao lado de Enid , a abraça contra a si , sentindo a respiração da loira em seus cabelos e logo adormeceu .

Enquanto Parker estava na sala ainda fula da vida , ela vai para o seu quarto e procura na internet o Instagram do autor de rua do medo e vai chinga-lo e adormece com o seu ódio pela morte da personagem.

-------------------------------------------------------
E aqui acaba o capítulo, espero que tenham gostado .

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora