Liga dos bêbados!!

828 109 47
                                    

Eai povooo, cheguei,tô feliz pra caralho então vim escrever, enfim espero que gostem.

Enid*

Estou vendo tudo meio mole, minha visão não está das melhores e meu faro está meio embriagado pelo cheiro de bebida alcoólica que sai de todo mundo aqui, o Eugene tadinho mal consegue ficar de pé ,estou adorando, minha esposa está com o mesmo cheiro de sempre só que com o tom adocicado, estou apoiada nela nesse exato momento, o cheiro dela me vicia.

- Aí que gostoso - digo enfiando meu rosto em seu pescoço.

- Mi amor, você cheira tão bem...

- Enid não se empolga muito não, estamos na estrada cacete!!!- diz Parker.

- Vai a merda!! Eu que diga - falo irritada.

- Galeraaaa, eu penso que é meio perigoso a gente estar andando no meio da estrada totalmente bêbados - fala Kurt parando de andar.

- E tu pensa ?- pergunta Divina fazendo todos rirem.

- Odeio admitir, mas talvez ele tenha razão- diz Eugene.

- É isso aí menino mel!!- diz Kurt dando um soco fraco no braço do Eugene que quase caí com o soco, mas Kurt o segura.

- Sou um homem agora!!- diz Eugene se equilibrando.

- Não!! Você é um neném de mel!- falo irritada.

- O "homem de mel" não cai bem - diz Yoko.

- Então vamos ir pelo mato? E se a gente achar um bicho? Tipo uma onça?- pergunta Bianca.

- Nós pegamos a Enid e jogamos nos bichos e ela dá uma de alfa!- diz Kurt entusiasmado.

- Eu? Oxi, eu não!!- falo rápido.

- Você é a nossa alfa aqui e qualquer coisa fazemos o menino mel de isca para você comer os bichos- diz Divina rindo.

- Sou alfa de ningue- sou interrompida por minha esposa .

- Mi alfa, vai massacrar qualquer bicho que aparecer- diz Wed com voz séria e orgulhosa.

Eu coro rapidamente, ela me chamou assim poucas vezes ,mas toda vez que me chama assim não consigo aguentar, eu me derreto toda por esse apelido .

- Eita que acho que alguém está no cio!!- diz Yoko rindo.

- Cio é o seu cu!- falo brava com ela.

Nós realmente fomos para o meio da mata, está entardecendo então agorinha o Sol vai embora, e para nos ajudar começou a chover.

- Que porra.

- Ótima ideia Kurt!!- diz Yoko.

- Se um caminhoneiro tivesse nos sequestrados, pelo menos estaríamos fora da chuva, paspalho!!- diz Divina brava com Kurt.

- E desde quando a gente escuta as ideias do Kurt?- pergunta Parker sarcástica.

- Gente, aqui tá começando a ficar lamacento- diz Eugene .

Não demorou muito para começarmos a cair, Eugene e Kurt foram os primeiros, Eugene cai de cara na lama quando tropeça em um tronco junto de Kurt, o meu menino mel perde os óculos e nós fomos procurar nos meio daquela lama toda.

- Acho que achei!- diz Parker

- Ond- Bianca pergunta antes de cair no chão.

- Porra.. Kurt quando eu sair daqui eu te MATOO!!!-grita Bianca irritada e com o rosto cheio de lama.

- Eu não achei nada, era só um galho!- diz Parker.

- Moço a pinga tá tão ruim assim?

- Galera, não sei vocês mas eu não vou cair nessa lama não!- digo me segurando na Wed.

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora