Bianca x Parker?

790 107 31
                                    

Eai galera, vim escrever mais , eu ia escrever hoje mais cedo só que tive que assistir desenho com minha irmã, então só tive tempo agora , enfim espero que gostem.

Bianca*

Terminamos de comer todos foram para a sala , eu fui lavar os pratos e a Parker enxugar.

Parker e eu sempre fomos distantes e próximas ao mesmo tempo em nevermore, só que por algum motivo eu sempre gostei de sua companhia , ela sempre implicava comigo ,mas quando precisei ela estava lá por mim e sou grata por isso, lembro como se fosse ontem a noite que entreguei meus lábios para os dela que não rejeitaram nem por um segundo minhas carícias.

- Eu quero assistir Barbie!!- diz Enid para o Kurt.

- Mas eu quero mercenários!!- ele rebate .

- A casa é minha e quem manda sou eu!!

- Não sou a Wednesday e você não manda em mim!- ele diz orgulhoso .

-Vamos votar então!- diz Divina tentando apaziguar a situação.

- Gente , não se esqueçam que tem uma criança aqui - grito da cozinha para todos escutarem e de imediato todos votam em Barbie e Enid ri da cara derrotada de Kurt.

- Vocês já estão acabando?- pergunta Yoko.

- Não!! Podem começar sem a gente - diz Parker .

- Mas já estamos acabando - digo para Parker que coloca o dedo na frente de minha boca indicando silêncio.

- Certo, vamos começar - diz Enid ligando a TV e desligando a luz da sala ,onde todos estavam sentados no carpete ou no sofá para assistir Barbie.

Termino de lavar o resto e olho para Parker curiosa , não sei porquê ela mentiu mas quero saber.

Ela pega minha mão e sai pela porta dos fundos me puxando .

- O que você quer Parker?- pergunto com os braços cruzados já estando de fora da casa.

- Eu quero você!- ela diz selando nossos lábios,em um beijo quente onde sinto seus lábios macios de encontro com os meus , deixo sua língua entrar e quando isso aconteceu senti uma onda de choque percorrer meu corpo , nos separamos pela falta de ar e ela continuou a me olhar nos olhos segurando meu rosto com as duas mãos.

Meu coração está descontrolado , faz tempo da última vez que isso aconteceu e não quero que isso se repita , mas o meu corpo a chama com todas as forças, não vou deixar ser vencida .

- Por que?- pergunto franzindo o cenho.

- Fiquei com saudade dos seus lábios - ela diz lambendo os lábios, meu Deus como ela é sexy.

- Não somos mais adolescentes que só nos pegamos hoje e amanhã já não significa nada - digo tirando suas mãos de meu rosto.

- Eu sei- ela diz me puxando pela cintura e colocando meu corpo colado ao seu.

- Não faça isso comigo - digo com voz chorosa

- Fazer o que? Te desejar?- ela pergunta sorrindo .

- Isso! É desejo , não quero nenhum desejo , eu quero amor , não quero dormir com alguém e no outro dia estar sozinha novamente.- falo olhando em seus lindos olhos castanhos.

- Então vou dizer de outro jeito - ela diz pressionando nossos lábios novamente, não posso lutar contra ,meu corpo se derrete em seus braços.

- Eu te amar? - ela pergunta e meu coração dá uma erra a batida .

- Eu sei que sou infantil e que você não me quer ,mas desde aquela noite eu nunca mais consegui amar alguém, tentei alguns relacionamentos que não deram certo e quando lhe encontrei novamente,meu coração não ficou quieto ,isso me deixa com raiva ,meu corpo é totalmente indefeso na sua frente , eu sei que não sente o mesmo já que sou infantil já você é maravilhosa e responsável- ela para e respira .

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora