Eaii galeraaaa, vim escrever mais , espero que gostem.
Narrador *
- Então Wed como foi na Nevermore?- pergunta Morgana com um sorriso no rosto sendo fuzilada pelo olhar de Parker .
- Me chame assim de novo e você perde sua língua - Diz Wednesday lhe dando um olhar mortal.
A menina se encolhe um pouco e a cara de Parker era impagável ela estava segurando para não cair na risada.
- Wed , pode contar a carne para mim?- pergunta Enid entregando seu prato para Wednesday.
Enid sabia muito bem cortar sua carne afinal ela é um lobisomem perito em rasgar a carne ,mas queria provocar Morgana querendo mostrar o quão inútil é suas tentativas de chegar em Wednesday.
- Claro mi amor- diz Wednesday começando a cortar a carne Enid .
- Ela pode e eu não? Por que?- pergunta Morgana exaltada.
- Porque ela é minha noiva - Wednesday diz o óbvio e Enid abre um sorriso satisfeito e Parker não aguentou mais .
-kkkk toma trouxa kkk- diz Parker chorando de rir.
- Cala a boca Parker - ralhou a menina entre os dentes .
Mortícia,Gomez e Feioso não disseram nada o jantar todo , apenas observavam o banquete das leoas .
- Fiquei sabendo que publicou seu novo livro - diz Morgana .
- Sim , mas ainda não está a venda , só depois das entrevistas que nós vamos fazer no Brasil- diz Wednesday indiferente entregando o prato de volta a Enid .
- Nós? Tipo nós duas?- pergunta Morgana empolgada.
- Kkkkk não né, é ela e a Enid kkkk- diz Parker com um sorriso satisfeito com o espetáculo.
- Parker não faça eu ir aí e te esfaquear - diz a menina com a faca de mesa em mãos.
- Quero ver tentar morcego do Paraguai - diz Parker provocando.
A menina jogou a faca em direção a Parker que desviou em segundos e sorriu da cara da menor .
- Parece que o colégio interno enfraqueceu sua pontaria - diz Parker provocando.
- Parker larga de ser chata e come - diz Wednesday ainda comendo, não ligando para o que elas falavam.
Enid pegava na cocha de Wednesday por baixo da mesa e Mortícia observava tudo orgulhosa da sua nora , a mulher era a maior fã do casal e estava adorando Enid usar o cenário para colocar a menor em seu lugar .
- Mi amor , tem um bichinho aqui no seu cabelo - diz Enid indo tirar o tal "bichinho" dos cabelos soltos de Wednesday que tampava seu pescoço.
Ela levanta o cabelo da morena alegando ter tirado o "bichinho", a loira fez aquilo para mostrar suas mordidas no pescoço de Wednesday.
Gomez que viu as mordidas cuspiu todo o vinho que bebia , quase se engasgando , enquanto Morgana mordia a bochecha por dentro da boca de raiva , e Wednesday só seguia o clima , não iria falar nada enquanto Enid não fosse ofendida .
- Cof, Cof.. enfim como foi na Inglaterra Morgana? E quando seus pais vem te buscar ?- pergunta Gomez tentando disfarçar o motivo de quase engasgar .
- Foi ótimo tio , lá é lindo ,pena que o colégio interno eu não conhecia ninguém, queria que Wednesday tivesse ido comigo !- diz a garota olhando para a morena que olhou para Enid de rabo de olho.
- Ele quer saber também quando você vai embora cobra do Piauí - diz Parker .
- Depois de amanhã! Mas faço questão de ficar por mais um tempo com você Parker- diz a garota fuzilando Parker com o olhar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda está comigo?
RomanceEssa é uma história de wenclair adultas , é uma continuação da segunda parte da minha primeira fic .