Voltamos Brasil!!

918 109 60
                                    

Eai galera, vim escrever mais e espero que gostem.

Narrador*

Enid acordou quando o avião pousou no Rio de janeiro, já era a noite, exatamente 20h da noite, Wednesday lia um livro entretida .

- O que está lendo, mi amor?- pergunta Enid tirando Wednesday de sua leitura.

- O diário de Jack!- diz Wednesday.

- Oh, parece lega- ela é interrompida por Wednesday que acrescentou um detalhe.

- O estripador- diz Wednesday completando o título do livro.

- Ah, faz mais sentido agora!- diz Enid perdendo o interesse no livro.

Elas descem do avião, estava um clima fresco sem muitas nuvens no céu, dava para ver algumas poucas estrelas no céu, Enid sempre ama ir para o Brasil.

Mesmo lá sendo quente pra caralho,ela adora ver os barracos que só existem no Brasil, ama a comida, as roupas, a música, ela é totalmente apaixonada pela cultura do Brasil.

Depois de pegar as malas, elas chamam um táxi e vão para o hotel, onde Enid vai tomar banho e Wednesday vai ligar para Chris.

- Mi amor, vai tomar banh- Enid é interrompida pela voz de Chris.

- WEDNESDAY ME DÊ UM BOM MOTIVO PARA EU NÃO TE DEMITIR!!- grita Chris pelo celular que estava no viva voz.

- Sou uma das maiores escritoras de sua editora, boa fonte de sua renda vem dos meus livros!- diz Wednesday indiferente.

- E não seria um problema para mim achar outra editora.

- VOCÊ DEVERIA TER VINDO NO DIA MARCADO, CARAMBA!- reclama Chris.

- Eu vim!

- MAS FOI EMBORA EM POUCOS MINUTOS! VOCÊ SÓ ENTREGOU O SCRIPT E ASSINOU A AUTORIZAÇÃO, SÓ!!!!!- grita Chris com raiva.

Wednesday tira do viva-voz quando vê Enid na porta do banheiro, ela sai do quarto, deixando Enid no quarto perplexa pela conversa dos dois.

- Olha, daqui a pouco estou chegando aí!- diz Wednesday desligando a ligação na cara de Chris.

Wednesday volta para o quarto e vê Enid sentada na cama a olhando esperando uma explicação.

- Por que ele estava tão bravo com você, Wednesday?- pergunta Enid séria.

- Eu não tive tempo de fazer muita coisa quando vim pro Brasil, mas não é muito importante- diz Wednesday pegando uma toalha para ir tomar banho.

- Então você foi prejudicada por minha causa?- pergunta Enid com ar melancólico.

Wednesday para e se vira para Enid, ela se ajoelha em frente a ela que estava sentada na cama com a cabeça baixa.

- Olhe para mim, cara mia- Wednesday pede com carinho e Enid a olha com uma expressão sofrida e dolorosa.

- Eu não fui prejudicada hora nenhuma..eu teria sido prejudicada se não fosse ver você!- diz Wednesday com a maior sinceridade.

- Sem você eu fico sem rumo, já não lembro como é viver sem você, se eu não tivesse ido te ver jogar eu nunca mais iria me perdoar- diz Wednesday encostando sua testa com a de Enid.

- Então contanto que esteja comigo, nada vai me prejudicar!- diz Wednesday passando o polegar nos olhos de Enid enxugando as lágrimas que caiam.

- Nunca saia do meu lado, cara mia..

- Nunca é muito tempo,eu sei, mas por favor- pede Wednesday com voz trêmula.

- Nunca, não é muito tempo, eu vou ficar ao seu lado para sempre, mi amor- diz Enid segurando o rosto de Wednesday.

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora