Família completa!

665 82 66
                                    

Enid*

No momento que proferi aquelas palavras, o caos tomou aquele quarto, vi eles tentar levar minha esposa para fora, ela resistia, parei de escutar suas palavras, mas sabia que estava dizendo algo.

A única coisa que escutava era o barulho irritante do aparelho cardiovascular, com seu "pi,pi,pi" a todo momento, mas ele se calou, não conseguia ver direito, minhas mãos estavam geladas.

Só via a figura de minha esposa desesperada meio turva, quando escutei um barulho alto como um tiro, era ela!

Percebi que quando aquele aparelho parou de apitar, meu corpo estava morrendo por completo, pensei que estava pronta para encarar minha morte, afinal fiz isso por minhas filhas, mas ver ela se matar em minha frente antes da cortina preta descer por meus olhos foi de partir o coração.

Queria gritar, queria lamentar, queria a culpar, mas já era tarde demais para nós duas.

Wednesday já havia me avisado que não viveria sem mim nem um segundo, sabia que estava falando a verdade, mas sentir aquilo na pele, ver aquilo com os próprios olhos, foi tão doloroso quanto a dor do parto.

Estou com raiva de você, Wednesday, como pôde deixar nossas filhas?

Mas, eu te amei, te amo no presente e te amarei na próxima vida, obrigada por ter sido a melhor esposa que alguém poderia querer.

Desculpa por tudo...

                        

                             ***

Abri meus olhos quando escutei o maldito barulho, "pi,pi,pi" ressoar por meus tímpanos como um despertador. Meus olhos estavam úmidos, mostrando que chorei.

Por que eu chorei?

Ah! Wednesday!!

Me sentei na cama rapidamente, senti uma dor horrível em meu estômago, mas não liguei.

- Wednesday!!- gritei rouca em desespero.

- Tem que se acalmar, senhora- diz a enfermeira tentando me deitar novamente.

- Não, onde está minha esposa?- Perguntei com lágrimas rolando por minhas bochechas deixando um rastro quente em meu rosto, dando voz a pior dor que já senti.

- Tem que se deitar, senhora- diz a enfermeira suplicando.

- Não, me solta!!- digo agitando os braços fazendo ela me soltar.

- Wednesday Addams!!- gritei novamente.

Minha visão estava embassada, em meio ao desespero e ao fato de ter acabado de acordar, olhei para chão e consegui ver o corpo de minha esposa estirado no chão com uma poça de sangue por baixo de sua cabeça.

- Não...- pronunciei em prantos olhando para aquele único lugar do quarto.

Coloquei as duas mãos sobre a boca, e deixei as lágrimas cheias de tristeza vir com força, minha esposa, minha querida amiga, a única pessoa que jurei amar eternamente, minha morena...

Não escutava as suplicas constantes da enfermeira ao meu redor tentando me fazer deitar novamente, foi quando a porta do quarto foi escancarada e ali estava.

A pessoa que em minha visão estava longe do meu alcance, estava ofegante, com olheiras e cabelos meio bagunçados, era de fato minha esposa.

- Cara mia...

Ela disse ofegante vindo até mim em passos rápidos e desesperados, ao chegar em mim me abraçou forte, retribui, era ela, minha esposa estava viva, me agarrei a suas costas com força, meu choro não cessava, mas ela estava ali.

Ainda está comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora